6 maneiras de usar lenço no cabelo

O lenço no cabelo virou acessório queridinho de quem gosta de renovar! Eles acabaram ganhando uma visibilidade maior nas últimas temporadas. É ótimo para os dias que quer fazer algo diferente nos cabelos – é só incrementá-los na produção do penteado! O legal é que ele pode ser usado para compor um visual mais romântico e elegante ou até algo mais despojado e moderno, logo, combina com todos os estilos. Quer saber como usá-los? Olha quanta inspiração legal você pode fazer com um lenço. Vem ver!


Rabo de cavalo

Que tal deixar o rabo de cavalo mais interessante? A ideia é apostar no lenço! Você pode escolher o tamanho que quiser – de todas as formas, ficar muito charmoso e bonito! A dica é para mais praticidade, você pode amarrar um elástico fino primeiro e, depois, colocar o lenço, tanto no rabo de cavalo alto ou  quanto no mais baixo.


Coque

Não tem visual mais certeiro do que um coque, né? O coque alto, aquele bem fashionista, também pode ganhar ares ainda mais descolados com um lenço preso e uns fios soltinhos! Perfeito, hein… Quando o cabelo acorda amassadinho e com frizz, sabe? Aposte no acessório com um nó no topo ou embaixo.


Meio Preso

O lenço usado pode ficar ainda mais descolado se você separar duas mechas da frente e enrolá-las ao longo do lenço, prendendo atrás. O resultado é um penteado meio preso supermoderno e prático para usar em shows e festas, já que os fios estarão bem presos ao acessório.


Trançado no cabelo

Esse penteado requer um pouco mais de paciência, já que precisa mais de habilidade! Você pode fazer um trança no seu coque com um lenço (o tutorial) é super fácil e tão lindo! Quem gosta de volume pode trançar ou enrolar dois ou mais lenços para que ele ganhe o efeito de uma trança ao redor dos cabelos. Para um visual mais romântico, vale apostar em um lenço pequeno apenas para finalizar a ponta da trança, ok?


Faixinha

Quem gosta de deixar o cabelo solto, mas quer garantir um charme extra nos fios pode apostar no lenço como tiara. Você pode amarrar o lenço como tiara dando um nó no topo da cabeça ou deixando o nó embutido, amarrado pertinho da nuca. Aliás, é super legal para festas descoladas, festivais e shows, e garante um toque boho chic, sabe? Você pode deixar os cabelos soltos ou fazer um coque, por exemplo, estilizando o acessório em seguida.


Bandana

Agora, amarrada na cabeça da maneira mais “clássica”, ela serve como o complemento perfeito para dia de praia ou ate mesmo na sua rotina do dia a dia. A forma mais atual de investir no acessório é amarrando o tecido dobrado em forma triangular na cabeça, com o cabelo solto.


Onde comprar?

Os lenços são charmosos – além de ser versáteis e super estilosos! E tem diversos modelos para você se apaixonar! Espero que gostem da seleção e que possa chamar um de seu. <3

1. Lenço de Seda Florido do Aliexpress (compre aqui)

2. Echarpe Pashmina Bocas Feminino (compre aqui)

3. Lenço de Seda Artestore Estampa Luxo da Zattini (compre aqui)

4. Lenço Estampa de Sol da Zaful (compre aqui)

5. Lenço Estampa Pets da Zaful (compre aqui)

6. Lenço Colorido Multifunction da Americanas (compre aqui)

7. Lenço Rock Branco e Preto da Zattini (compre aqui)

8. Lenço Colorido Multifunction da Americanas (compre aqui)

9. Lenço Quadrado De Dois Tons da Zaful (compre aqui)

10. Lenço de Seda Van Gogh da Americanas (compre aqui)

11. Lenço de Seda Estampado da Zattini (compre aqui)

Aproveite para encontrar qual é o seu jeitinho preferido de usar os lenços nos cabelos e se jogue nessa moda sem medo.

E aí, curtiram as ideias? Qual seu jeito favorito de usar o lenço no cabelo?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta