Mangas bufantes: vieram para ficar

As mangas bufantes foram usadas durante o reinado da Rainha Vitória em 1837 no Reino Unido e, como era de se esperar, ela foi super marcante nos anos 1980 e voltou com tudo nas últimas temporadas de moda, e o melhor de tudo – é super fácil de inclui-lá no look do dia a dia. Seja em blusas, vestidos ou até casacos, a modelagem antiga foi repaginada, sem aquele exagero todo, dando uma cara super moderna e fashionista. Quer saber os estilos de peças que estão arrasando com as mangas? Vamos lá!

Para que curte looks com uma carinha retrô, aposte nas mangas bufantes em vestidos é uma ótima pedida. Os modelos variam desde os longos aos curtos e com diversos tipos de padronagem, a cintura marcada ajuda a modelar o corpo. Fica super charmoso e elegante – e se adequam a diversas ocasiões. E aliás, combinar com todo tipo de sapatos, desde os mais clássicos aos contemporâneos, deixando o look super charmoso!

O jeans é perfeito para uma combinação com as mangas bufantes. É perfeito para deixar a atenção para os ombros, dando destaque na peça. Se você look mais discreto – você pode investir nas saias, shorts ou calças e não tem erro. Combina com todos os tipos de calçados, sem exceção. Se você gostou, aposte sem medo!

ONDE ENCONTRAR?

Fiz uma pequena seleção do que encontrei de mais incrível por aqui!

1. Vestido Midi Floral da Amissima
2. Vestido Manga Bufantes da DressLily
3. Vestido Floral Alvorecer da Amissima
4. Vestido Bufante Floral da DressLily
5. Vestido Crepe Floral da Amissima
6. Vestido Floral Alice da Amissima 
7. Blusa Estampa Floral da Malwee
8. Vestido Mini Cerejas da Zaful 

Seja ele mais discreto ou mais volumoso, então agora é só descobrir se você prefere um look moderno ou um mais romântico e adaptar a tendência ao seu estilo? O que vocês acharam da trendy, amores? Vão apostar?

Me contem nos comentários? Quero saber!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta