Porque, não me amou?

texto211Não vou implorar que você fique. Você já está bem grandinho, já sabe muito bem o que deseja para a sua vida. Acho melhor você parti logo, o táxi já está lá fora te esperando. Acabei me entregando a esse amor, de corpo e alma, mas acho que me entreguei mais de alma. E, você? Você nunca me amou, foi a minha maior perca de tempo. Não sei por que não ouvir minha mãe, que sempre me dizia; – que você não sentia nada por mim, se brincar não sentia nem pena. Porque não acreditei.

Mas o amor é assim sempre alguém vai sair machucado. Sabe quem saiu machucada? Eu! Esperava que com você fosse diferente. Não vou ficar implorando pelo seu. Aprendi que o amor é algo que não se mendigar por ninguém, e quando você acabar mendigando é por que nunca existiu o amor.  Poderíamos recomeçar, volta no começo, quando nós nos conhecemos, mas não desistir um do outro. Esperava que você não desistisse do nosso amor, e principalmente de mim. Me leve de volta ao nosso começo? Ninguém me disse que ama era fácil, mas nunca me disse que era tão difícil.

Eu não sei, o que eu sinto mais por você. Pode se ódio, mas, não é, – não consigo te odiar. Tenho a certeza do que eu sinto ainda é amor, talvez, quando você entrar naquele táxi, isso tudo que estou sentido vire ódio. É uma palavra muito forte, e o significado é pior, espero não possui esse sentimento por você. Por mais, que você está indo embora, mas me proporcionou muito momentos felizes. Mas infelizmente você não me amou.

E quando você for embora, não irei me entupir de chocolates iguais várias garotas fazem, vou fazer uma faxina nessa casa para tirar esse cheiro do seu perfume, que está impregnando a casa toda. E vou aproveitar jogar todos os presentes que você me deu, as nossas fotos, cartas e tudo que possa me ligar a você. Esquece os seus doces beijos, quero esquecer de você.  Igual você me esqueceu. Talvez, não seja fácil. Mas eu prometo que vou conseguir. Não me ligue. Nem para saber se ainda estou viva, nem nada. Já que você faz tanta questão de me esquecer.

Me esqueça.

Tenho certeza que fui um estorvo em sua vida. E se eu estou chorando é por que apostei todas as minhas fixas em você, até as que eu não tinha. Acho melhor você andar logo, o táxi não vai ficar o dia todo te esperando. Por favor, não se despeça de mim, não quero ouvir a sua voz. E quando entrar no carro, esqueça o que um dia eu fui para você, se é, que eu fui alguma coisa.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários em “Porque, não me amou?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *