Piercing no dente: item fashionista ou delírio coletivo? Ao que parece, o acessório está de volta com tudo (e eu não posso nem fingir que o adereço dentário foi um surto coletivo, afinal, querida leitora, eu tive um no meu, lá nos anos 2000’s!!!). Se você foi adolescente nos anos 80, 90 ou 2000’s, com certeza foi impactada por essa tendência que brilhava na boca dos jovens daquela época. Não era um piercing de verdade, claro, apenas uma pequena joia ou strass colado no dente – e que chamava atenção de quem olhava. Enfim, olha só algumas inspirações para você decidir se topa entrar na tendência! Veja só:
Em primeiro lugar, a ideia do piercing é simples: um pontinho de brilho coladinho no seu favorito ou em outros também. As versão são as mais diferentes possíveis: da tradicional pedrinha de strass até aplicações que mais se assemelham à joias. Definitivamente, traz um ar moderno e arrojado, além de uma declaração de personalidade!
Para quem quer se jogar na trend – aposte em diversos piercing no dente, por exemplo, pedrinhas pequenas ou maiores, também com formatos ou símbolos. A tendência também chegou para a Geração Z e não dá para negar que o TikTok é um dos grandes responsáveis pela volta do acessório. A hashtag #toothgems, por exemplo, conta com mais 23M visualizações no aplicativo de vídeo. Embora não seja recomendado, uma série de conteúdos de piercings caseiros também estão circulando nas redes sociais. Reforçamos que a aplicação deve ser feita sempre por um profissional experiente, ok?
Gostou da nossa matéria? Acompanhe no Pinterest e Instagram para ver mais conteúdos.