Fazendo a cabeça: o retorno das presilhas e dos grampos

Nostalgia, palavra chave desses acessórios que foram usados por todas nós na infância, seja para enfeitar os cabelos, segurar aqueles baby hair que estava crescendo ou prende aquela franja grande. E se você pensou em presilhas e nos grampos, você acertou! Sim, elas é a nova tendência da vez. As fashionitas estão investindo em modelos com uma pegada mais fun e cheias de brilho, as presilhas podem formar frases, ou modelo vintage de metal ou de pérolas. Você pode investir para montar seus próximos looks e finaliza a produção de um jeito bem moderninho. Olha só as inspirações de como as garotas estão usando!

Elas podem ser usadas de diversas formas no cabelo! Fica moderninho se você prendê-las em um coque bagunçado, mas também rola colocar os tic-tac na lateral, estão super em alta: deixar bem fofo e ainda ajudar a prender franja ou fios rebeldes. O acessório pode ser usado sozinho, ou você pode fazer uma composição de várias presilhas, uma abaixo da outra. E quanto mais chamativa for a presilha, melhor!

Pensa que acabou por aí? Nada! Ainda você pode investir nos grampos, que estão bombando também, o legal é que são mais acessíveis e não se engane, quanto mais aparentes mais interessantes. Pode usar enfileirados, cruzados, um ou dois em cada lado da cabeça, “desconstruídos”… O céu é o limite, use a criatividade.


COPIE O LOOK


1. Conjunto de Tic Tac da Zaful
2. Presilha Estrela Strass da DressLily
3. Presilha de Pérolas da Zaful
4. Grampo de Folhas da DressLily
5. Grampo de Pérolas da DressLily
6. Grampo Flor de Cristal da DressLily
7. Presilha Retrô da Zattini
8. Conjunto de Grampos da Zaful
9. Presilha de Perola da DressLily


Aqui em cima temos vários modelos que estão bombando: presilhas com pérolas, de strass e retrô, também tem os grampos mais discretos e chamativos, aliás, tem para todos os gostos! E você, é team presilha ou prefere o bom e velho grampo?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários em “Fazendo a cabeça: o retorno das presilhas e dos grampos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *