Eu te deixei para trás

texto536Você me olhou e disse: – Eu te amo.

E eu disse: – Adeus.

Você me deu um longo beijo.

E eu me afastei devagarinho.

Você me puxou para perto.

E eu recuei.

Você dizia que me amava e resolveu parti. Naquele dia eu andei sem rumo, não tinha a menor ideia para onde ir. Fiquei meses pensando o que eu tinha feito que não deu certo. Cortei cada fio do cabelo, deixando na nuca e pintei as portas de azul. Liguei o som no último volume sem se importa com os vizinhos, eu só queria que o mundo sofresse junto comigo. Escrevi textos enormes sobre você e depois apaguei cada um deles. Na roda de amigas eu só sabia falar de você. Achei que nunca ia te superar. E um dia o céu estava tão lindo, as flores perfumadas e consegui ouvir até os cantos dos passarinhos. Eu tiver certeza que eu não sentia mais nada por você.

Depois de meses recuperando com a sua ausência você resolver voltar como um fantasma. Jurei pra mim mesma se um dia te encontrasse me jogaria em seus braços como todas às vezes. Só que quando você apareceu foi como se eu tivesse encontrando um desconhecido, tropeçado sem querer e pedido desculpas – como um tanto faz ou tanto fez. Ou como um nada, foi isso que eu senti quando te vi.

Quando eu te deixei para trás. Voltei a me divertir com as minhas amigas. Viajamos lugares fantásticos. Vi o pôr do sol e observei as estrelas por um telescópio. Conheci pessoas novas e totalmente incríveis. Rimos e se divertimos muito. Estou até pensando em fazer um intercâmbio e passar uma longa temporada em um lugar totalmente diferente. Quero fazer coisas que eu não fazia quando estava ligada a você.

É por isso que hoje eu digo, sem você eu acabei descobrindo eu mesma. Vi que um dos amores que eu mais precisava, era o amor próprio, e você me ajudou a descobrir isso, obrigada! E acabei percebendo que não vivo de metades, e você mesmo sabe, um dia eu lhe dei a Via Láctea e você me deu Plutão. 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários em “Eu te deixei para trás”

  1. Wow, que texto lindo! Todos os males vêm para um bem maior, não é mesmo? Às vezes, é necessário um pouquinho de chuva pra ver o arco-íris e, enfim, conseguir se descobrir novamente <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *