A segunda temporada de ‘Emily In Paris’ foi lançada na Netflix, e, como já esperávamos, os looks usados por Emily Cooper (Lily Collins) são extravagantes do que nunca e belíssimos. A figurinista da série, Marylin Fitoussi, nos deu muito com que trabalhar para a 2ª temporada – incluindo peças vintage, fast fashion e marcas de luxo surgem em um mix interessante, que podemos mergulhar no guarda-roupa de Emily Cooper. Então, vamos começar? Veja só, os melhores looks que foram usados na segunda temporada.
LOOK 1
No início da 2ª temporada, fica imediatamente claro que Emily Cooper não perdeu nada de sua afinidade por cores. Caso em questão: um traje verde e rosa vívido que ela usa no episódio 1. Por sua vez, Camille ganhou um guarda-roupa um pouco mais vanguardista nesta temporada, como demonstrado por esta jaqueta Balmain superdimensionada com calças pretas de perna larga. É o tipo de roupa que uma francesa de verdade poderia usar: minimalista e monocromática, mas estilizada com um toque irônico.
“Não mudamos [Emily] de repente”, diz Fitoussi. “[Ela não] desistiu e se tornou uma garota francesa chata com um blazer azul marinho, uma camiseta branca, um par de jeans e tênis. Eu sei que você pode encontrar isso em todos os sites, você sabe: ‘Como se vestir como um parisiense’. Não sou estilista. Não estou fazendo moda. Sou uma figurinista e precisava criar personagens fortes para chamar a atenção de um público jovem.”
LOOK 2
Depois de ser abandonada (com razão?) por Mathieu antes de chegar a Saint-Tropez, Emily está compreensivelmente um pouco desgrenhada – mas você nunca saberia com base em seu conjunto. Ela despreocupadamente sai do trem em um vestido Courrèges e um casaco vintage deslumbrante. Além disso, ela está usando óculos escuros Valentino, sapatos de salto Melissa, luvas Maison Fabre e um lenço vintage. É muito glamoroso de Hollywood (o que é irônico, considerando que ela está de férias na Riviera Francesa).
LOOK 3
Depois de aceitar o fato de que este está se transformando em um fim de semana para meninas, Emily se dá um pequeno momento solo – ostras e selfies (que obviamente se tornam virais) incluídos – usando um vestido patchwork Dolce & Gabbana. O look é finalizado com uma bolsa Louboutin maximalista e um chapéu balde Marimekko.
LOOK 4
Assim que as garotas chegam, Emily veste um vestido lilás Magali Pascal glamour, perfeito para um dia ao sol. Ela complementa com alguns saltos arco-íris Terry Dehavilland, uma bolsa Carel France (ooh lá lá) e lindos óculos de sol Miu Miu.
LOOK 5
Emily comemora seu aniversário com seu primeiro jantar francês no terceiro episódio. Como anfitriã das festividades, ela pega o vestido Natalie do estilista dinamarquês Rotate Birger Christensen, que apresenta um laço rosa enorme na frente. Para um aniversário, é perfeito. E quando Emily corre atrás de Camille no meio da refeição, ela cobre os ombros com um lindo quimono verde desenhado por Rianna + Nina.
LOOK 6
Devolver a frigideira de omelete que sua mesinha de noite lhe deu, confrontar seu melhor amigo francês e passar por uma aula difícil – tudo isso em um dia de trabalho. Pelo menos em tem uma mistura de estilista e moda acessível para mantê-la sempre nítida – incluindo um conjunto de patchwork Dolce & Gabbana e um blazer xadrez da Zara.
LOOK 7
Mais tarde, nossa estrela sai para uma aula improvisada de culinária com Gabriel e faz compras com uma colega do curso de francês – usando um vestido Mary Katrantzou sob uma jaqueta Vassilis Zoulias de cair o queixo. Ela termina o look com uma bolsa cravejada da Zara (identificável!), Botas de couro Skorpios, luvas amarelas brilhantes e um chapéu xadrez, digno de feed do Instagram.
LOOK 8
Enquanto Emily hesitantemente faz um pacto com Camille de que nenhum dos dois jamais sairá com Gabriel (!), Ela veste um atraente top xadrez neon da Zara combinado com um blazer amarelo ousado e uma minissaia colorida e glamourosa.
LOOK 9
Na festa temática de Baton Rouge para Chopard no episódio cinco, Emily rouba a cena com o vestido de comprimento médio com estampa de coração, que foi criado por Anouki, um estilista da Geórgia. De acordo com a Vanity Fair, Field considerou remover as mangas bufantes destacáveis para que o casaco de Emily caísse sobre o vestido, mas Fitoussi resolveu o problema desenhando e criando o sobretudo vermelho que ela usa em apenas dois dias.
LOOK 10
Mais tarde, enquanto resolvia problemas ~leves~ no escritório, Emily veste o que está rapidamente se tornando uma das minhas roupas favoritas: um top listrado simples, saia coração Valentino e um blazer Barrie. É uma de suas aparências mais simples, mas ainda assim tem um impacto.
LOOK 11
A temperatura está quente e as roupas estão mais quentes no episódio 7. Além disso, o romance está aumentando entre Emily e Alfie. Em uma de suas várias saídas, Emily usa esta saia de tweed Balmain, top vermelho com babados e bolsa Roger Vivier. É um visual surpreendentemente simples para a frequentemente exagerada Emily, mas com aquele toque extra de escarlate, é o suficiente para chamar a atenção de Alfie.
LOOK 12
Os franceses realmente sabem misturar trabalho com prazer – como prova a viagem aos castelos da família de Camille. E, claro, Emily usa a viagem como uma oportunidade para se vestir com um vestido com cinto e um blazer de coordenação. Completada com alguns óculos de sol enormes e sua clássica capa de celular com câmera, ela está pronta para o que quer que seja a visita.
LOOK 13
O episódio 9 começa com um conjunto clássico de Emily Cooper: um macacão vintage, jaqueta xadrez de manga curta, boina (obvi), bolsa de ombro Prada e luvas sem dedos (um acessório icônico). É uma homenagem a Emily em Paris 1ª temporada, você não acha?
LOOK 14
Quando sua chefe Madeline chega de Chicago, Emily se veste para impressionar. Vestindo um adorável suéter Maje, saia vermelha abotoada e colete Zara e com um cinto Valentino e um colar de pérolas volumoso.
LOOK 15
Enquanto comparecia a um desfile de moda em Versalhes, Emily Cooper usa um vestido lindo e exagerado da H&M x Giambattista Valli. Este é talvez o ajuste mais realista para ela, considerando que a colaboração era uma forma acessível de designer de loja. Na verdade, o vestido foi vendido por $399 quando foi originalmente lançado em 2019.
E para fechar com chave de ouro… e, claro, esse penteado cheio de presilhas brilhantes para completar o glamour do vestido de tule vermelho? Feminino, delicado e exuberante, né?
Gostou da nossa matéria? Acompanhe no Pinterest e Instagram para ver mais conteúdos.
Isso pode interessar a você
- O que podemos aprender com Blair Waldorf
- Emily in Paris, a nova série dos mesmos criadores de Sex and the City
- Emily in Paris: os fabulosos lugares de Paris que foram gravados as cenas