Você precisar conhecer a cantora Bea Miller

beaaTodo ano aparece uma cantora nova fazendo bastante sucesso no meio musical. Já aconteceu com Adele, Lana Del Rey, Carly Rae Jepsen..(lembra?). Ano passado foi o ano da cantora Meghan Trainor com o clipe All About That Bass que promete continuar fazendo bastante sucesso.  E esse ano não vai ser diferente uma das grandes apostas no meio musical é Beatrice Miller, mas conhecia com Bea Miller.

A cantora começou a cantar desde a sua infância. Ela ainda é uma adolescente com apenas 15 anos, e se engana quem pensa que mesmo ela sendo nova ela não mostra todo o seu potencial ainda, ela já tem bastante talento. Bea participou The X- Factor Usa, em 2012, naquela edição lançou o grupo Fifth Harmony, e tinha como jurada a cantora Demi Lovato. Infelizmente ela acabou ficando em nono lugar, mas não importa, parece que agora chegou à grande oportunidade dela.

Bea assinou contrato em 2013 com duas grandes gravadoras, fazendo o primeiro contrato conjunto entre ambas as gravadoras. Ela está trabalhando com Autumn Rowe. Logo após a saída do The X Factor, Miller trocou seu nome por simplesmente Bea Miller. Bea trabalhou com Busbee, Jarrad Rogers, Mike Del Rio e outros produtores em seu álbum de estréia. A voz dela é incrível, sem falar que as músicas são ótimas, possuem letras que grudam na cabeça. Dá o play no vídeo:

Ela já fez algumas participação de covers com Boyce Avenue “We Can’t Stop”“Roar” e “One Life” são um dos covers bem mais acessados no Youtube, quer mais? Ela também já participou da turnê com a Demi Lovato, cantando a música “Give Your Heart A Break”. E ela canta muito bem ao vivo. Ouve aí um dos covers dela:

Seu EP Young Blood foi lançado 22 abril de 2014 com o single “Young Blood”. Seu EP alcançou a posição #2 no itunes chart “Álbuns pop”. Teve uma ótima estréia no Billboard 200 ficando em #64.

Não poderia deixar de termina sem falar um pouquinho do estilo grunge dela. Como vocês devem reparar os looks da Bea é meio grunge com uma pegada rock. A maioria dos seus looks é composta com o tom preto. É claro, os look dela sempre são compostos com botinhas e coturnos. E também não posso deixar de falar dos cabelos da Bea, com certeza vocês viram no vídeo que já foram coloridos, e agora ela voltou com o loiro. Essa menina arrasa!

bea0-tileE aí, vocês já conhecia a Bea Miller? O que achou das músicas dela?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

14 comentários sobre “Você precisar conhecer a cantora Bea Miller

  1. Torci muito pra ela no X-Factor, adoro a voz dela <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

  2. Eu assisti o xfactor que ela participou. Ela era tao pequenininha.
    Ela realmente canta muito, mas no programa tinha a Carly então a disputa ficou dificil hehe
    adorei ela com o boyce
    beijos
    Follow Cíntia

  3. Emanuelle disse:

    Alem de super talentosa, é muito estilosa. Amei <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br

  4. Kaka Stelê disse:

    Oi Fran 🙂 Gosto da voz dela!

    Agora tenho face e já fui correndo conhecer sua página *-* linda , linda…

    Beijos cheio de saudade!

  5. Danie disse:

    Meu deus que voz divina.
    Eu nunca tinha escutado. Amei a primeira *–* Quero baixar!

    http://www.agindodiferente.com/

  6. Elyda disse:

    Eu conheci a Bea no cover que ela fez com boyce, ela é super estilosa! Além de linda e super talentosa, né?
    http://www.elydasouza.blogspot.com

  7. A voz dela é incrível. Adorei, vou procurar mais musicas para minha playlist, que ela faça muito sucesso 😀

    http://www.garotadosuburbio.com

Deixe uma resposta