Você precisa conhecer a cantora Lena

cantora-lenaSabe quando você está apenas vasculhando o Youtube e encontrar uma cantora com a voz fantástica e as músicas incríveis, e se pergunta: como eu ainda não conhecia essa cantora? Pois é, aconteceu comigo quando deparei com vídeo da Lena. É nascida na Alemanha e tem 25 anos, mas já faz um tempinho que suas músicas estão sendo bastante tocadas na Europa. Depois de participar do concurso Eurovisão e, se a grande vencedora e acabou tornando-se uma grande sensação musical. Acho melhor a gente já ir ouvir as músicas, né? Quem saber não acabar entrando na sua playlist ou se tornando a sua cantora favorita. Ouça só?

“Wild & Free” essa canção é totalmente viciante! Esse é um dos seus singles que está fazendo um sucesso enorme. Não é atoa, com essa voz perfeita e uma batida contagiante – dá até vontade de ouvir a música no último volume.

Porque as músicas dela ainda não está tocando nas rádios? Precisamos fazer o mundo conheça esse timbre maravilhoso, e claro, todos os hits dela. “Traffic Lights” é uma das minhas músicas prediletas, não consigo para de ouvir – é um pop com um pouco de eletrônico. Sensacional, hein?

“Neon” é de 2013 e não deixar de ser incrível como as outras músicas. Traz uma mensagem sobre: amor e pessoas solitárias. Eu gostei dessa canção pelo simples fato de ter um som intenso e vibrante!

E por último, não menos importante “Beat To My Melody”. Quando colocar os fones de ouvido escutando esse hit, até parecer que você entrar em um mundo paralelo, de tão incrível que é. Inclusive, esse refrão é viciante! <3

Gostou de conhecer a Lena? Conta pra gente nos comentários: o que achou das músicas dela?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “Você precisa conhecer a cantora Lena

  1. Camila Faria disse:

    Oi Fran, não conhecia a Lena. A voz dela é super bonita e, apesar de não ser o som que eu costumo ouvir, acho que ela tem tudo mesmo para estar tocando nas rádios. As músicas são super pop e contagiantes!

  2. Gostei dessa Wild & Free, ela tem um som que realmente dá uma certa sensação de liberdade, como o nome da música mesmo. Gostei! E é verdade, como ainda não tá cantando as músicas dela nas rádios, eu gostei muito da voz dela e das músicas. Ela devia ser bem famosa, porque as músicas são boas. Ainda bem que você tá compartilhando aqui, porque eu também não conhecia. Achei no Spotify e vou colocar nas minhas playlists.

    Beijos!

    • Dose de Ilusão disse:

      Vamos compartilhar as músicas dela pelo mundo? Também concordo, ela deveria está bombando no mundo da música, é uma cantora completa – ainda mais com esse timbre encantador.

  3. Eu moro aqui na zoropa, mas não conhecia não! Sempre bom botar um sonzinho novo na playlist! Bjs

Deixe uma resposta