Você não me amou o suficiente

texto870E hoje acabei me perdendo em suas fotografias, aquelas que eu faço questão de guardar na minha caixinha de lembrança. Só para relembrar dos teus traços, do seu sorriso, do seu olhar, do desenho dos teus lábios e a moldura do seu sorriso. O teu cheiro me persegue, às vezes sinto seu perfume pairando no ar. Se eu pudesse te voltado naquela nossa última discussão, tinha deixado o meu orgulho de lado. Teria passado por cima dele. Teria sufocado o meu ego. Mas… essa não seria eu.

Agora você parece estar feliz. Vi que você encontrou alguém, que talvez, saiba como conduzir um amor. Era pra mim está alegre e curtindo mais a vida, mas eu ainda relembro todos os momentos que passamos juntos. Basta eu ver um casal de namorados, ou quando vou ao cinema ou só de passar perto de uma sorveteira. Consigo lembrar quando eu sujava o seu nariz com sorvete, depois rimos horrores. O mais engraçado que, eu sinto falta até do seu silêncio.

Acho que a gente não era pra ter dar certo mesmo. Por que se não, o universo conspirava ao nosso favor. Mas, pelo ao contrário, a gente só foi se afastando um do outro. Até que você me esqueceu. Você conseguiu, eu não. Quem se machucou nessa história toda fui eu. Você não foi capaz de suportar meus momentos insanos, era nesses que eu mais precisava de você. Olha que eu te dei o melhor de mim para te fazer feliz. Talvez, não fosse suficiente para você, mas era o que tinha a oferecer. Porque se você tivesse um pouquinho de amor, não teria pulado fora na primeira brigar, como um verdadeiro covarde. Acho que você percebeu que eu era intensa demais para você. E viu que nunca aceito amor pela metade.

Você não me amou suficientemente. E eu como trouxa que sou ainda, continuou te amando. E eu tentei, tentei mesmo, que a gente tivesse dado certo. Mas eu fico feliz que tudo tenha acabado, não quero ninguém comigo por pena. E espero que um dia, perceba o erro que cometeu em sua vida. E só para acrescentar, não faça questão de me procurar. Porque nesse dia, vai está tudo cicatrizando aqui, eu vou está feliz seguindo o meu caminho. E quem sabe, com alguém que me ame de verdade e que valorizar esse sentimento que carrego no peito. Porque o amor, tem que vir dos dois lados.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

15 comentários sobre “Você não me amou o suficiente

  1. Daniella Dias disse:

    Super concordo.
    Para mim, amor de um lado só não vale e não é justo.
    Parabéns pelo texto e pela colocação.

    bjO
    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

  2. Luly disse:

    Se não amor o suficiente então não valia a pena mesmo. É difícil, dói pra caramba, ainda mais quando a outra pessoa sai feliz e realizada por aí enquanto a gente ainda tá machucadinha. Mas faz parte do processo e é melhor sentir tudo isso do que não sentir nada

  3. Jeans Rasgado disse:

    Amor pela metade não é amor, é egoísmo. Quando a gente ama é um compromisso, de ambos, e quem dera, pra sempre.

    rasgadojeans.blogspot.com

  4. Eita, mas que mania de todos os textos me traduzirem, ahahahha adorei
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? http://www.facebook.com/PAARADATEEN

  5. Jessica disse:

    Você é ótima com textos amei isso e se essa historia for verídica e não apenas uma cronica, saiba que aos poucos passa!

    http://www.descrevendonuvens.com

  6. Clara Rocha disse:

    Esse texto é incrível. É engraçado porque isso realmente acontece né?! As vezes, estamos com aquela pessoa, e de repente vamos nos tornando completamente desconhecidos uns pros outros. Eu fico muito emocionada de ler textos como esses, principalmente porque já passei por algo assim, mas com amizade.

  7. Fui lendo e apenas me identificando cada vez mais, só que comigo eu não cheguei a ter um relacionamento sério, foi só uma enrolação mesmo, hahaha! Por sorte.

    Beijos!

Deixe uma resposta