23 comentários em “Vinte”

  1. Você escreve muito bem! Nossa, a frase “as, acho que não é a vida que passar rápido, talvez seja nós que não sabemos aproveitar cada segundo que ela nós da.” já até anotei. Ela me faz refletir, não só a mim, mas acredito que faz todos refletirem, um pouco.
    Beijos,

    [email protected]

  2. Esse tempo de Ano Novo me faz pensar como eu quero que esse ano seja. Resolvi que quero aproveitar cada dia, aprender com tudo que me cerca e correr atrás daquilo que eu acredito. Não quero chegar no último dia de 2015 e ver que eu colecionei “quases” ou medos, ou simplesmente passei tempo demais parada. Quero ver todas as risadas, lembranças e até lágrimas que me acompanharam durante esse tempo. Afinal, a vida é uma montanha-russa em que só vamos uma vez: tem seus altos e baixos, mas devemos aproveitá-la ao máximo. Só temos uma vida, então vamos fazê-la valer a pena 😉

    1. É isso ai a vida é muito curta para nós preocupar com algumas besteiras, acabamos deixando de viver as vezes por medo… Por medo de amar, de ser feliz e correr atrás dos sonhos. Temos que aproveitar muito a vida, ela passar, e quando nós damos conta, talvez já poder ser um pouco tarde de mais..

    1. Eu te entendo. Bom eu terminei o ensino médio, e já que faculdade cursa, mas infelizmente não tem aqui onde eu moro. Enfim, eu acho que é isso temos que viver cada segundo que existe.

    1. É tão difícil escrever sobre sentimentos, medos e frustrações.E isso é um pouco do que estou vivendo, medo, não exatamente, mas igual a você ás vezes vejo que o tempo ta passando muito rápido, e eu ainda não comecei nem fazer faculdade. Mas depois me vem a calmaria, acho que a vida é feita com o seu tempo, temos que correr atrás, mas quando menos imaginamos o que sonhamos vai chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *