Apenas uma vaga lembrança

texto52Chego em casa. Pego uma xícara de chá quente. Ligo o rádio está tocando “Love is here – Sonohra”, quanto tempo não ouço essa canção, e acabo me lembrando de você! Essa seria a última música que eu gostaria de ouvir em toda a minha vida, ela retrata o que estou vivendo agora sem você aqui comigo. Como uma música pode-te a capacidade de fazer eu me lembrar tanto o passado.

Pego um álbum de fotografia que está em cima da escrivaninha, e todas as nossas fotos estão lá (como têm várias). Eu poderia ser uma pessoa normal, poderia te jogado todas essas fotos no lixo, todas essas cartas suas de amor (jurando está comigo para sempre). Mas não, fiz questão de deixar todas essas lembranças suas bem guardadas. Não sei por que? Talvez, seja que lá no fundo, eu ainda acredito que você ainda vai voltar para mim… Parece que o tempo faz de tudo para que eu não se esqueça de você, ou é  eu mesma que não quero te esquecer?

Antes de você ir embora disse que sempre me ligaria, me enviaria sms, emails! Mas, não. Esqueceu-me. Me abandono. Porém eu não te culpo, pra falar a verdade talvez eu tenha um pouco de culpa. Por ter depositado em você todo o amor que eu sentia. Por ter acreditado em todas as palavras que você disse, por não ter desistido, antes de tudo isso tivesse acontecido. Acho que a mais culpada de tudo te acontecido fui eu mesma.

A música já está terminando. Sinto uma lágrima escorrendo no meu rosto! A nostalgia começa a ser aproxima de mim, não quero que a música acabe, quero ficar ouvindo o dia inteiro. Ela acaba me trazendo uma vaga lembrança de você, não sei como tenho a capacidade de ligar sentimentos com músicas.

Começa a tocar uma outra música na rádio, acho que é Lady Gaga – bad romance, nem consigo presta muita atenção. Pego o celular que está na escrivaninha, vejo que ser passou alguns minutos.

Pego o telefone e ligo para a rádio: – Oi moço, por favor, tocar de novo “Love is Here – Sonohra”. Não demorou muito, e  a música começou a tocar de novo.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários sobre “Apenas uma vaga lembrança

  1. Jessica disse:

    Belo texto. retrata muito o que passamos quando “o amor se vai”.
    Sempre ouvimos a mesma música, mas um dia, ela passa a não fazer mais sentido.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

  2. Carol R. disse:

    Super poético seu texto.
    bjs

  3. Kaka Stelê disse:

    É incrível como existem músicas que insistem em nos transportar para o passado!amei seu texto…a música Love is here – Sonohra é linda!

    Um Grande Abraço <3

  4. Manu Demonti disse:

    Fran que delícia de Blog!
    Adorei!
    Bjo grande
    Manu

Deixe uma resposta