Usando calça jeans rasgada

jeansrasgadoosAs calças detonadas (rasgadas) vêm ganhando mais espaço no street style. Vieram dos anos 90 e fez muito sucesso, e agora, estão bombando ainda mais. Acabar deixando qualquer look mais despojado e moderno. Está sendo muito usada e, com certeza, uma nova modelagem de jeans que veio pra ficar. Você pode usar de diversas maneiras! Trouxe inspirações lindíssimas pra você ter ideias de como usar. Dúvida? Olha só!

  • Usando com salto

look-calça-jeans-destroyedSe você curte mais a linha “fina”, o salto garante um toque glamouroso ao visual! Deixar mais elegante e sofisticado. Esses três looks são de tirar o fôlego! Invista sem medo em todos os tipos de sandálias desde scarpin – escolha um modelo que combina mais com o seu estilo. Mas, se você quer dar uma alongada na silhueta, prefira modelos que deixam o peito do pé á mostrar.

  • Usando com bota

look-calça-jeans-destroyed-com-botasOs looks acima têm uma pegada rocker, né? Caso queira um visual mais nesse estilo, combine com botas ou coturnos. Com esse modelo de calça, você consegue ainda mais esse visual. Invista em roupas pretas e casacos ou jaquetas. Igual as meninas da referência acima! Arrasaram, né?

  • Usando com rasteira

look-calça-jeans-com-rasteiraCaso seja adepta do conforto prefira sapatos mais confortáveis – como rasteiras. Essa combinação é perfeita para o verão. Os jeans rasgados são mais leves e as rasteiras garantem um conforto ao look. Aposte na sandália birken, nas amarradas no tornozelo ou rasteiras normais. E pra deixar o seu look mais charmoso, dobre a barra da calça e saia arrasando!

  • Usando com tênis

look-calça-jeans-destoyedUm sapato que não poderia faltar é o tênis <3 O tênis deixar o look mais esportivo, e claro, bem despojado. Invista no sapatenis, como a menina do primeiro look. Maravilhoso, né? Outra dica é; tênis de cano baixo e dobre a barra da calça, dar até uma valorizada a mais ao look!

Gostou da tendência? Você pode comprar esse tipo de modelo em lojas físicas, ou em lojas online onde você encontra uma variedade enorme. Como a Dafiti, Posthaus, Zattini, Kanui e na Renner. Ou você pode optar pelas lojas gringas como a Romwe, Aliexpress e Shein – apesar de demorar um pouquinho mais, só que vale muito a pena, os modelos são maravilhosos! E aí, vai apostar no jeans destroyed?  Conta pra gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

11 comentários sobre “Usando calça jeans rasgada

  1. caroline disse:

    eu tenho várias, uso com tênis, botas e coturnos, acho chic quem usa com salto mais não é pra mim. rsrs

  2. Acho esse tipo de calça muito bonita apesar de não ter nenhuma. 🙂
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

  3. Vanessa Bayer disse:

    Acho maravilhosas quando usadas com salto, uma pena eu não ser muito adepta a eles. ): Adorei a postagem. Um beijo grande ♡

  4. Eu acho lindoo por demais. Estava querendo uma há séculos e então comprei uma na Aquamar. Sem dúvidas é o meu xodó. Mas não costumo usar tanto porque não sabia ao certo com o que combinar, mas vi as inspirações e já sei o que posso fazer de novo.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

  5. Chris disse:

    Adoooro jeans rasgado, acho lindo, acho tudo, haha! Adorei as inspirações, meu preferido foi o 2ª, baphoo!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

  6. Acho lindo, nos outros! Não consigo usar e sou gordinha, então parece que tudo fica saltando! Hahahahaha!

  7. Chell disse:

    Quando era mais nova tinha uma rasgada de cima atéeee embaixo… amava ela… mas cresci e perdi =(

  8. Juliana disse:

    Amo! Tenho duas calças nesse estilo e são as minhas queridinhas!
    Adorei os looks e as dicas de como usar 😀

    Beijos!

  9. Isabela disse:

    Jeans já é lindo e nesse estilo então?AMO/SOU hahahaha
    beijos

  10. Clara disse:

    Nossa eu super amo calças rasgadas. Me sinto super a vontade e bem feliz com esse tipo de calça! Mais do que com aquela calça super skinny e colada. Sabe ? Eu para falar a verdade, tenho um estilo meio boyfriend sabe ? Amo peças mais largas, pesadas, e com esse aspecto mais solto. Eu sei que aqui no brasil não é todo mundo que gosta. Mas acho muito descolado.

Deixe uma resposta