Uma carta de despedida

cartasOlá querido, espero que você leia essa carta.

Desculpe-me está escrevendo essa carta, mas não tive coragem de falar isso pessoalmente para você. Estou indo embora para sempre. Quero me desligar de você, e de tudo que um dia nos uniu. Não tive coragem de olhar nos seus olhos e me despedir. Não quero ouvir você dizendo que eu não “te amo”…  Amei muito e quem sabe ainda amo!

Não queria sair da sua vida, me desculpe… Mas vi que a minha felicidade não se encontrar do seu lado, e nem a sua. Tenho certeza que você encontrará alguém que irá te fazer muito feliz! O que eu não conseguir.

Não está sendo fácil para mim: deixar uma das pessoas que eu mais amo! Muitos irão dizer que é egoísmo meu, e outros irão dizer que é orgulho; só que você sabe que não é… Talvez seja! Mas prefiro ir embora. Já estou cansada de tumultuar a sua vida, isso cansa! Não quero ser apenas uma sombra na sua vida… Ah, quando ler a carta relembre todas as coisas boas que vivemos (sei que foram poucas). Espero que não fique chateado comigo, ás vezes temos que busca um novo rumo, uma nova direção, ou quem sabe uma nova vida. Veja só como são os pássaros, como eles voam tentando encontrar o seu lugar, eu apenas quero ser igual a eles; apenas quero encontrar o meu lugar, buscar novos horizontes, só quero me encontrar!

É difícil deixar para trás alguém com quem sonhamos construir uma família, te uma casinha de frente pro mar, te um cachorrinho chamado Sam! Mas, vai ser apenas sonhos. Não demos certo, e nem vai dá. Já tentei falar tudo isso para você, mas vi que escrever uma carta é um jeito bem melhor de expressar tudo que eu tinha vontade de dizer.

O melhor jeito de tentar te esquece é me distanciar; A distância faz com que as pessoas se esqueçam do que foram um dia, e, é isso que eu quero.

Bom, chegar de fazer rodeios, estou indo embora, e espero não fique bravo comigo. E espero que um dia você entenda que tudo isso que eu fiz, não foi só por mim, e sim por você! Quero te ver muito feliz! Então, adeus…

Ps: Não tente me encontrar!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 comentários em “Uma carta de despedida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.