Um amor de verão

texto367Leia enquanto escuta:

Era pra ser um verão qualquer, mas não foi… Foi o meu verão. Foi quando ele me beijou pela primeira vez. Senti algo que nunca tinha sentido antes por ninguém, como ser dentro do meu estômago vivia milhares de borboletas que não parava de voar lá dentro. Não conseguia acreditar em ninguém quando dizia, que quando amamos alguém sentíamos como se borboletas voassem. Eu pensava que era tudo besteira. Uma grande bobagem. Mas ele me fez senti as borboletas que adormecia no meu estômago. Cada vez que nos beijávamos sentia como uma adolescente que está descobrindo um verdadeiro amor. Sentia como se estivesse vivendo um amor proibido. Aquilo que estávamos vivendo não duraria para sempre, esse foi o meu único erro.

Era mais fácil ter negado o seu beijo do que te que convive com a saudade. Eu me arrisquei. Porém, eu vi que a vida é muito curta para não aproveitar a felicidade.

Eu sei que amor não atravessar oceano. O que vivemos durante esse verão, muitos casais não viveram uma vida toda. Já estamos quase no inverno e eu ainda sinto a sua falta. Obrigada por ter feito esse verão ser tão magnifico, e também por ter cuidado de mim quando fiquei doente, por ter me apresentado aos seus amigos, por ter me acordado sempre de manhã pra te acompanhar para ver o nascer do sol, e também pela companhia de contempla o pôr – do – sol todas as tardes. Só queria por um segundo poder te abraçar ou ver o teu sorriso, que poderia trazer a paz mundial pro mundo. Ou apenas para o meu mundo. Você conseguiu me ensinar amar e confiar mais nas pessoas. Gostaria que você soubesse de uma forma, ou de outra, que fez parte do melhor verão da minha vida. Posso viver mil anos, que jamais conseguirei viver um verão igual foi com você. E que mesmo estando do outro lado do mundo, você ainda é meu primeiro e último pensamento do dia.

O amor não precisar ser continuo e durador, basta que seja verdadeiro, intenso e que nos faça feliz, mesmo por um instante. Existem amores que não foram feitos para durar, nem todos os finais são felizes, né? Esse talvez seja um dos grandes misteriosos da vida, trazer pessoas, para nos transformar no melhor que podemos ser. E você me ensinou isso. O verdadeiro significado do amor.

Espero um próximo verão para te encontrar de novo. E viver tudo que vivemos juntos. Vou te esperar em todos os verões que existir. Caso não nos encontremos de novo, você foi o meu primeiro e último amor que eu já vivi, não apenas no verão, mas em todas as estações.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

33 comentários em “Um amor de verão”

  1. Oi!
    Eu ainda não vivi meu amor de verão, se bem que esse verão eu quase cheguei lá. Mas amor mesmo não era, então eu fico feliz que tenha acabado 🙁
    Eu ainda espero a minha vez de ter amor de verdade, alguém que realmente valha a pena e me faça feliz. Mesmo que por apenas um verão, ou um dia.
    Ps: Ótima música! Amo Lana Del Rey!
    Beijos, Amanda.
    http://www.expressodenarnia.com

    1. Tenha certeza que você ainda vai encontrar um amor assim, então também espero um dia encontrar. Então viva ao amor de verdade, mesmo que ele seja por um dia, quem disser que precisar ser eterno para fazer feliz?
      Lana é muito amorzinho essas músicas dela, eu sabia que vocês iriam gostar<33

    1. Não é não flor, eu me inspirei na música da Lana Del Rey, mas como eu vi nos comentários aqui no blog muitas meninas já viveram um amor de verão. Quem saber mais um futuro mais próximo<33

  2. Fran, que texto lindo.Eu estou chorando pois vivi um amor de verão/férias e cá estou apaixonada por ele, eu nem sei o que te falar pois seu texto me tocou mesmo.

    Bem, estou respondendo seu comentário no meu blog de Setembro, acabei por abandonar ele e agora estou voltando. Se puder passar lá, ficarei feliz.

    Grande beijo.

    Alichel

  3. nunca vivi esse tipo de amor de verão. Mas é inegável que se há magia e romantismo nesse tipo de coisa.
    summertime sadness não podia encaixar melhor!

    beijo

  4. Adorei!!!
    De fato, nem todos os amores foram feitos para dura, mas alguns tem a intensidade dos raios de sol que viajão além do tempo. Estava lendo pr me inspirar, pois também escrevo para um bblog e tbm já tive um amor de verão.

    Parabéns, adorei msm.

    Bjus garotinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *