Todos nós temos segredos

Todos têm seus próprios segredos, isso não assusta você? 

Quero dizer, nós convivemos com muitas pessoas todos os dias, e não sabemos o que se passar em suas vidas e nem em o que estão pensando. Você sabe, eles parecem felizes, mas ás vezes suas almas choram.

Isso acontece com os segredos. Nós realmente não sabemos o que passa pelas mentes das pessoas. Nós não conhecemo todos os segredos curiosos, felizes, desconfortáveis, mórbidos que cada uma das pessoas que conhecemos dia a dia esconde. Segredos que incomodam muitos no seu dia a dia e há aqueles que desistiram de suas vidas para que não fossem revelados.

Eles podem inspirar e motivar-nos a fazer coisas loucas, mas também podem nos afundar por causa de nossos próprios desejos. Eles são uma espada de dois gumes que podem ser colocados contra nós a qualquer momento, se não sabemos como ocultá-los.

Ter segredos não é ruim. Eu tenho, você tem, seu namorado tem e até mesmo seus pais tem segredos que eles nunca vão contar. E acho que é assim que é melhor, não tenho certeza de que minha cabeça possa processar tantos pensamentos e atos estranhos que passaram por outros seres humanos.

Os segredos nos fazem ver que nunca conhecemos 100% de outro ser humano. Todos nós precisamos esconder algo, seja um amor, um sonho, um medo, uma história, um problema, uma insegurança… Todos nós somos tão diferentes e tão iguais, é estranho, mas no final do dia, como Ryuk diria. “Os humanos são tão interessantes.” São coisas assim (como os nossos segredos), que acabam nós tornando únicos. Ok?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Um comentário sobre “Todos nós temos segredos

  1. Ana Beatriz disse:

    Acho que todo mundo tem uma parte que ninguém conhece. E isso faz parte de quem somos: uma versão nossa que só nós e o nosso íntimo podem conhecer. Pode ser algo que foi difícil, um trauma, ou até mesmo uma coisa feliz que guardamos só pra nós.

Deixe uma resposta