Tendência: penteado half bun

cabeloshalf400Um penteado que vem ganhando muito espaço é o half bun, que é o meio coque despojado. Fez sucesso no verão europeu e promete ser muito usado nos dias quentes por aqui. É um penteado bem simples de ser fazer, não existe muito segredo. É ótimo para aqueles dia de bad hair day, que não dá vontade de nem arrumar os cabelos. Ou até mesmo para usar no dia a dia. E como estou amando muito esse penteado, por isso, que tiver que fazer um post especial. Encontrei algumas inspirações, para vocês tentarem fazer!

cabelo-half-bun-altoALTOS

Para usar eles no topo da cabeça precisar tem um pouco de atitude, já que vai acabar chamando muito atenção. É um penteado estiloso e fica muito bom, tanto em cabelos curtos como nos longos. Você pode deixar um pouco bagunçado ou soltar alguns fios que cair entre o rosto. Fica muito legal! Além disso, acho legal dar uma puxadinha na franja pra afofar e ficar mais volumoso.

cabelo-half-bun-despojadoDESPOJADOS

Esse é ótimo para quem quer algo mais fácil e, é um penteado bem mais simples. Half bun no meio da cabeça bem largadinho. Combinar com qualquer tipo de cabelo, ficam ainda mais incríveis em cacheados e ondulados, ainda mais quando são prendidos mais folgadinhos. Vai ficar perfeito, hein!

cabelo-half-bun-elaborados ELABORADOS

Esse é para quem se arriscar em fazer penteados. Olhar que bonito, uma flor com trancinhas com o coque. Igual ao primeiro penteado. É uma boa ideia para curti uma festa formal. Essa traça no meio do cabelo com um o coque no meio. Você pode fazer vários penteados em um só. Que demais, né?

Gostou dessa nova tendência de penteado? Que tal apostar nos dias mais quentes? Eu achei um penteado muito fofo, com certeza, vou começa a usar mais vezes.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

20 comentários em “Tendência: penteado half bun”

  1. Que lindos!
    Eu vou super aproveitar as inspirações e usar porque o calor aqui está demaaaaaais, ter o cabelo grande está sendo bem dificil! hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

  2. Eu AMEI esses elaborados. Eu sempre usei assim no meio da cabeça (iguais esses que indicou como despojados) pra disfarçar dias em que meu cabelo estava horrível, HUAHUAHUA nem sabia que tinha nome! Esse mais alto ainda não usei, mas acho lindo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *