Te guardei nas minhas memórias

inspiraçãonamorado4

Havia um envelope na caixinha de correios, estava escrito algo:

Abra o envelope com cuidado! 

Você vai encontrar algo, que um dia, fez parte das nossas vidas. Essas vão ser as últimas lembranças, que deixarei com você.

Quando eu abrir, havia dezenas de fotografias… Fotos que eu nem lembrava que existia. Os meus dedos foi deslizando em cada uma delas.

Estava escrito algo atrás de cada uma:

Andei pensando como podemos magoar pessoas que amamos e, depois deixar partir das nossas vidas –, sem ao menos lutar pelo amor. Ou pedir perdão. E foi isso, que aconteceu com a gente. Eu poderia ter ido atrás de você. Ter pedido desculpas, me ajoelhando pra você, enviado todos os dias flores no seu trabalho. Eu poderia ter escrito uma música, e também, feito um outdoor espalhado pela cidade. E tudo que eu fizesse ainda era pouco.

Quando vejo cada uma dessas nossas fotografias consigo sentir você por perto. Ao mesmo tempo isso me deixar feliz – é o único jeito de ter você aqui comigo, depois bater a tristeza, porque não consigo ouvir o som das suas risadas, sentir o cheiro do seu perfume. Ou não poder entrelaçar os meus dedos aos seus. Se eu soubesse que aquele seria o nosso último beijo, não teria deixado você ir.

Sei que é tarde pra isso, mas eu ainda acreditava que, um dia poderíamos voltar a ser como antes. Hoje tive certeza, eu tinha que me desfazer do que me ligava a você. E uma das maiores lembranças que me restavam eram todas as nossas fotografias. Na primeira vez não tive coragem, nem depois, eu precisava deixar você ir, dizer um adeus, mesmo sabendo o tanto que isso ia doer em mim. Mas não poderia conviver com a sua ausência pra sempre. Essa é uma das maiores provas de amor, – desfazer do que a gente amar… Então, peguei todas as nossas fotos e coloquei nesse envelope. E o que eu sinto por você, vai está pra sempre nas minhas memórias, perto das batidas do meu coração, onde você sempre vai estar.

Eu só te faço um pedido! Me guarde no seu coração, nas suas memórias e nas suas lembranças. Por favor, guarde o que vivemos. Não me importa o que você faça com as fotografias: queimas, jogue fora, ou mesmo, rasgue cada uma delas! Só não se esqueça de cada momentos felizes que vivemos, lembre-se, só desses.

E o que um dia existiu entre a gente, nem o tempo e, nem ninguém vai conseguir apagar e muito menos rasgar, é do fundo da alma.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

17 comentários sobre “Te guardei nas minhas memórias

  1. Emilly Guidi disse:

    Que texto é esse?? Meu Deus, eu amei! Sério, fiquei encantada! Você escreve muito bem! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

  2. UAU. Essas coisas de amor dão tantas palavras. Meu melhor amigo havia começado a ser algo a mais, não gosta mais de mim, e hoje é o meu melhor amigo. Ganhei dele um cd, onde ele gravou músicas para eu estar perto dele, as lembranças doem.
    Seu texto está lindo, e sentimental!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

  3. Lívia Alli disse:

    nossa, que texto mais profundo e maravilhoso! eu ando tentando me livrar um pouco de sentimentos assim tao pesados pra transforma-los em mais leves

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  4. Sarah Santos disse:

    Nossa que texto intenso, cheio de sentimentos, que só de ler é possível sentir tudo o que foi vivido por esse personagem ai…
    Realmente, deixar ir, quando ainda se ama muito, é doloroso, mas também é uma prova de quão intenso isso é.
    Até hoje não fui capaz de abrir mão de algumas coisas, pessoas, e muito menos das cicatrizes que ganhei com todas essas histórias; quem sabe um dia eu me liberte disso… Pois sei que jamais esquecerei.
    Blog Seja Frugal

  5. Mellanie disse:

    Que texto mais lindo esse!
    Confesso que até me emocionei aqui em algumas partes :3
    Você escreve muito bem flor, parabéns!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

  6. Juliana disse:

    NOSSA. É o que tenho a dizer sobre o seu texto, hahaha. Seu texto é bem profundo e carregado de sentimentos, consegui sentir tudo o que você disse aí. Parabéns, viu?

    Beijos,
    vivendodedevaneios.blogspot.com

  7. Taay disse:

    Uaaaau, adorei esse texto. Consegues passar todos os sentimentos nele. Ameeei, super intenso.
    bjjuxx
    http://www.taayvargas.com

  8. Lilian Moraes disse:

    Seu texto é lindo *_*, intenso e sentimental.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

  9. Dani disse:

    “E o que um dia existiu entre a gente, nem o tempo e, nem ninguém vai conseguir apagar e muito menos rasgar, é do fundo da alma.”

    Gostei.

  10. Júlia disse:

    Ai, que maravilhoso! Me identifiquei muito em alguns trechos, completamente apaixonante!

Deixe uma resposta