Space bun: que tal um penteado fácil e bonito para fazer?

Um coque dublo… está com tudo! Sem muito esforço, você tem um penteado super estiloso e que vai te deixar muito linda. A moda do space bun ou double bun, que foi tendência nos anos 90 e, agora, está de volta. Ele pode ser feito em cabelos médios e longos. Depois de mais de duas décadas de sumiço, o penteado voltou à moda e tem sido visto nas cabeças de modelos, atrizes e cantoras. Por causa delas, muita gente quer aderir à moda. E aliás, você também pode investir nesse penteado tão fofo! Dúvida? Aposto que você vai querer usar até no seu dia-a-dia. Olha só essas inspirações!

Se você quer algo mais simples e ao mesmo tempo moderninho – a melhor ideia é usar o preso básico, que já é muito lindo! Tem uns penteados que fazem lembra as orelhas da mini, superfofo. Você pode pentear o cabelo repartindo no meio e fazer o coque dos dois lado, pode ser pequeno ou grande. Os coques pode ser bem redondinho ou mais despenteado, com fiozinhos soltos ou com gel para deixar os fios mais comportadinhos. Dos dois jeitos fica maravilhoso!

E, claro, tem que prefira uma versão com a metade do cabelo solto, o resultado fica um charme! Nesta galeria de cima, temos dois cabelos diferentes tipos, texturas e cores de cabelo, o penteado continua incrível. Aliás, não tenha medo de se jogar no volume, que combina perfeitamente com space bun.

E não pense que as garotas estão ficando apenas no preso básico, que já é superfofo. Tem versão com tranças na parte de trás, gitter roots (a raiz cheia de brilho), por exemplo: Que tal enfeitar os space buns com argolinhas? Outra opção legal é começar com tranças  de raiz na frente e terminar com os coques duplos. Pode enfeitar também com hair tattoos, o resultado fica lindo!

Quem tem cabelo colorido? Esse penteado acabar dando um destaque a mais, ainda deixando o coque mais lacrador! Ou quem te cabelos coloridos nas pontas, de todas as formas são muito incríveis e estilosos.

E nem podemos se esquecer da fofinha Pucca também <3 muito amorzinho, gente! E aí, o que você acha do penteado? Usaria? Conta pra gente nos comentários! 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “Space bun: que tal um penteado fácil e bonito para fazer?

  1. Nath disse:

    Own, que fofo!!
    Adorei os cabelos coloridos!

    Beijos

  2. Lívia Alli disse:

    acho uma fofura de penteado e me lembra mt minha adolescência, spice girls hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  3. Clara Rocha disse:

    eu amo esse penteado. E é engraçado porque ele ficou conhecido recentemente mas eu ja via esse tipo de penteado em novelas coreanas que eu assistia. Curioso né ? Eu já fiz em mim duas vezes, mas confesso que agora quero fazer deixando a parte de trás soltas (me lembra spicegirls). Também é lindo para dias de festivais ou festas, ou até mesmo aqueles dias mais quentes que você quer se sentir estilosa mas sem muito esforço. Por ser um penteado que trás bastante impacto. ♥

    • Dose de Ilusão disse:

      Eu lembro da época da Pucca, quando eu ia para o colégio, tinha uma colega que fazia todos os dias esse penteado, era tão fofo! Esse penteado é totalmente Spice Girls. Acho que é ótimo para qualquer evento, ainda mais esses menos formais.

Deixe uma resposta