Simplesmente amigas

texto457Ela me abraçou sem pergunta o motivo do meu choro. Apenas me acolheu nos seus braços e me deu um ombro amigo pra chorar. Ela consegue me entender apenas no olhar. Ela consegue me entender melhor do que eu mesma. Ela consegue decifrar tudo que estou sentindo. Como se fosse uma feita para cruzar o caminho da outra. Quem sabe esse não foi o plano de Deus, acho que nascemos para ser eternamente amigas.

Se você cair, eu vou te ajudar a levantar. Se você estiver na escuridão, eu serei a luz que guiará você. Se você pular de um precipício, eu estarei lá embaixo pra te segurar. Se o seu mundo desabar eu ajudarei você a reerguer ele. Você sabe, não vou deixar nenhum idiota te fazer sofrer. Não importa tudo que podemos passar juntas, eu vou estar lá para te socorrer. Porque amiga é pra isso.

Todas as tristezas que passamos juntas foram apenas para fortalecer mais a nossa amizade. E todas as nossas discussões, que ás vezes eu achava que nunca mais voltaríamos a nós falar, e a nossa amizade que muitos queriam destruir. Só que nada adiantou, quando uma amizade é verdadeira ela sempre permanece.

Você me ensinou a não se importa com oque os outros dizem. Você me ensinou a superar a timidez e consegui vencer meus medos. E eu te ensinei que você é perfeita do seu jeito. Acho que esse é o sentido da amizade “uma amiga completa a outra”. E você me completa. Tenho certeza que é isso que nos unem, somos o oposto uma da outra.

Não importa pra onde eu vá e novas amizades que eu possa fazer. Apenas lembre-se, sempre seremos amigas. Nem o tempo e nem ninguém vai conseguir mudar isso. Se você for embora, não se sinta sozinha, eu vou continuar aqui te esperando. E lembre-se, para onde você for eu estarei sempre junto com você. E, caso se sinta triste, apenas me ligue a qualquer momento. Eu vou compreender cada um dos seus problemas.

E eu prometo, que seremos amigas até o fim. Porque uma grande amizade a gente guarda no coração.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

13 comentários sobre “Simplesmente amigas

  1. MaVi disse:

    Que texto emocionante! Na falta de uma, eu tenho três amigas super maravilhosas… amei o post!!!
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

  2. Yasmim Gil disse:

    Esse texto me deixou realmente emocionada. Quando menor, eu achava que nunca teria aquela “melhore amiga”, sabe? Aquela amizade verdadeira, como em filmes! uheuheuhe Hoje eu tenho a melhor amiga do universo, é como se fosse o meu encaixe perfeito, é uma amizade que preso muito e que, meu Deus, eu realmente não saberia o que fazer sem.
    Amei o texto mil e uma vezes! <3 😀
    Um beijo, Yasmim Gil.
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

  3. suellen santos disse:

    Que lindooo, li o texto pensando nas minhas BFFs do ♥
    existe sim amizade verdadeira e acredito sim em amizades eternas

    http://www.morenaemoderna.com/

  4. Jeans Rasgado disse:

    Oi Fran! Muito fofo o post! O nosso blog é formado por 3 amigas, então imagina as reuniões é sempre ótimo! Amigo é família ne?!
    Bjs

  5. Maria Carolina disse:

    Awnn, deu uma saudade das minhas amigassss <3

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

  6. Jeans Rasgado disse:

    Oi! Obrigada por visitar nosso blog, volte sempre! Que texto fofo! O nosso blog é formado por 3 amigas, então imagina as reuniões, sempre são ótimas! Amigos também é família 🙂
    Bjs

  7. Váh disse:

    Amizade é isso, é raro mas existe. Que lindo texto! 🙂

    heyimwiththeband.blogspot.com

Deixe uma resposta