Short jeans destroyed

destroydshortEstamos no inverno, mas em muito lugares do país está fazendo bastante calor . Os termômetros aqui (e pelas redondezas) estão explodindo e, por isso, o shortinho e camiseta são nossos melhores amigos. Um short básico é sempre confortável e fácil de combinar, mas quando o escolhido é aquele rasgadão, às vezes as dúvidas sobre como usar começam a surgir. É um visual despojado e charmoso. Quanto mais detonado, melhor!

short-destroeydO visual fica bem mais bonito se o short for larguinho. Para um look bem dia a dia, aposte em sapatilhas, tênis, sandálias, coturno, rasteiras ou plataformas. Se quiser deixar o look com mais “cara de noite”, aposte no salto alto. Camisetas e t-shirts ficam absolutamente charmosas com short. Aposte no blazer com vários acessórios e um salto alto, deixando o look mais sofisticado. O jeans é super versátil, basta saber combinar de acordo com a ocasião. Para ajudar, separei alguns looks bem estilosos que servem de inspiração:

short-destroyed0 E vocês meninas, gostam de peças destroyed? Onde vocês moram como está o clima? Porque aqui ta muito calor!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

8 comentários sobre “Short jeans destroyed

  1. Camilla disse:

    Adoro um short assim! Acho que fica tão despojado e chique! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  2. Oi! Eu adoro shorts assim, calças também, acho que ficam peças incriveis, super despojadas, um amorzinho <3 Não costumo usar porque meu pai odeia, mas…

    Beijos,
    http://www.meianoiteequinze.com.br

  3. Lívia Alli disse:

    acho esse tipo de shortinho lindo! mt bacana as imagens que vc escolheu, ótimas idéias de look

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

  4. Juliana disse:

    Tá aí uma peça que se eu pudesse teria milhões no guarda-roupa! Eu fico louca quando vejo nas lojas! AMO short rasgado, acho muito lindo 😀

    Beijos!

  5. Luana Mester disse:

    Eu amo short assim. Tenhos 2 modelos nesse estilo.
    Beijos
    http://www.decaronanamoda.com

Deixe uma resposta