Seis curtas super fofos para este Dia dos Namorados

Gosta de curtas metragens? São produções de menores durações, mas que são tão poderosos como os longas, ou até mais. Com  histórias divertidas, emocionantes e mensagens reflexivas, que vai fazer você querer assistir cada um deles. E como amanhã é o dia dos namorados, esse post foi feito especialmente para os apaixonados de plantão, também para quem está solteiro mais apreciar histórias lindas de amor. Uma listinha com seis curtas super fofos e apaixonantes. Confira!

  • In a Heartbeat

É um curta de animação que foi dirigido por Beth David e Esteban Bravo, que, com alguns minutinhos tem a seguinte história: um garoto gay corre o risco de sair do armário por causa de seu próprio coração, que sai literalmente do seu peito para ir atrás do menino de seus sonhos! Que coisa mais fofa! Mas, nem tudo são flores, o curta só foi disponibilizado o trailer. De acordo com Beth e Esteban, “In a Heartbeat” será disponibilizado na internet de graça agora no meio do ano, mas ainda sem data definida. Vamos ficar aguardando! <3

  • How Unexpected

É um curta feito Sara Kim que conta a história de um casal de jovens que sempre se encontram no ponto de ônibus e acontece coisas inexplicáveis. A partir disso, mostra ele se precavendo das situações inusitadas que acontece. Aliás, a história tem um desfecho bem fofinho.

  • Wallflower Tango

O Wallflower Tango é a história de Charlotte, que mostrar que não é são as pedras preciosas que a tornam atraente, mas antes a pessoa que é por dentro. Kalle, o ladrão, engaja numa luta com ela ao tentar roubar-lhe o precioso diamante. A luta acaba por transformar-se num tango apaixonado e a beleza desta mulher vai-se transformando também e vai crescendo cada vez mais nos braços do Kalle, acabando por esquecer o seu propósito, fazendo dessa animação algo muito cativante.

  • Print Your Gu

Em Print Your Guy, Pâmela vive sozinha em um apartamento em Paris. Uma noite, enquanto assistia a um filme, ela vê um comercial para uma empresa que afirma poder imprimir seu cara perfeito, iniciando sessão no printyourguy.com. Muito excitada, ela corre para seu computador para encomendar uma, mas quando ela chega, ela percebe que o produto não era exatamente o que ela esperava!

  • On The Same Page

Um escritor introvertido em um mundo de jornais, não tem nada para escrever, até que, ele seja girado para uma jornada colorida com seu vizinho da seção cômica. Depois disso, várias coisas acontecem!

  • A Love Story

A rede de restaurantes Chipotle apresenta curta-metragem de animação, chamado “A Love Story“, criado pela CAA. O curta começa com duas crianças, uma menina vendendo limonada e um garoto, suco de laranja. No momento em que o jovem Ivan viu Evie, era o amor, então a rivalidade, à primeira vista. É embalado por uma versão da música “I Want It That Way“, da boy band The Backstreet Boys, e foi dirigido por Saschka Unseld, ex-Pixar. Tenho certeza que você irá amar essa coisa linda! <3

As fotografias dos vídeos são todas tão incríveis, né? E claro, a trilha sonora também é sempre um detalhe em especial e que deixa tudo mais emocionante! E aí, curtiu os curtas que selecionei? Já tinha assistido algum desses ou tem mais algum outro para recomendar pra gente? Compartilhar com a gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 comentários sobre “Seis curtas super fofos para este Dia dos Namorados

  1. Esse foi o post mais amor que eu vi hoje. ♥ Quero compartilhar todos esses curtas para o mundo, é muito amooor. ♥ Quero demais o curta inteiro do In a Heartbeat, agora dos outros não sei explicar, apenas sentir, estou apaixonada. ♥

    Prazer, Jéssica

  2. gostei mt dessas indicações, vou procurar esses curtas fofos pra assistir

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Deixe uma resposta