Saia de vinil: uma tendência para se apaixonar de vez

Se tem uma tendência que parece ter chegado para ficar de vez é as saias de vinil. Será?! Pelo que tudo indica chegaram pra ficar. É um tecido de roupa com toque anos 90 e futurístico ao mesmo tempo, e aliás, deixar o look bem descolado. E é nas saias que esse tecido ganhar destaque, com um aspecto mais chic é apropriado para meia estação, por ser mais quente e pesado. Ou seja, é uma peça que você pode usar em todas as estações – até mesmo, no inverno, com uma meia calça por baixo! Quer motivos melhores para ter uma saia de vinil para chamar de sua? Vem ver algumas inspirações para você aposta nessa tendência!

As minissaias é uma das apostas favoritas na hora de montar um outfit. Com um pegada rocker, porém você pode fazer combinações diferentes, como usar com um top cropped e com uma camisa – dando uma ar romântico, vale usar blusinhas de alcinha e se torna a peça perfeita para os looks sexy ou tênis que garantem a produção sporty. Que tal fazer uma combinação tudo preto? É perfeito para quem gosta de um look monocromático. Aliás, existem mil e uma combinações possíveis para investir neste modelo de saias. O comprimento mini é muito bom inclusive para as baixinhas, pois alonga o comprimento das pernas. Show, não?!

E quem disse que elas não pode ser longas? Os modelos de sias em vinil mais longas ou rodadas deixam o visual mais chique, moderno e poderoso. É legal também investir em calçados de saltos altos, como sandálias de tiras ou scarpins e entre outros. Em dias mais frios, trench coat, jaqueta e até mesmo um moletom para arrasar no hi-lo. Vai ficar incrível!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários em “Saia de vinil: uma tendência para se apaixonar de vez”

  1. Eu quero muito uma saia de vinil! Acho uma peça que combina bem com t-shirts desencanadas, e em outros momentos em produções mais arrumadas, como você mostrou bem nesses looks. Eu sou apaixonada por esse estilo de camiseta de banda com a saia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *