Que ainda exista amor pra recomeçar

que-exista-amor-pra-recomecar-texto

Eu não acreditei quando você disse que iria embora –, para mim você estava blefando. De madrugada você me enviou uma mensagem se despedindo. Corri para suas redes sociais e lá encontrei uma penca de mensagens dos seus amigos. Meu corpo gelou naquele instante. Então você tinha feito sua escolha. Nem fez questão, de se preocupar com o que eu ia sentir. Durante alguns minutos queria que um meteoro caísse na sua cabeça. Que nada desse certo. E que você percebesse que era um erro, um grande erro, talvez um dos maiores da sua vida. Em fração de segundo, me sentir egoísta em querer prender você aqui comigo.

Olhei pela janela e calculei quantos lençóis eu tinha que amarrar pra tentar fugir de madrugada. Queria sair correndo até sua casa e pedir que não fosse embora. Iria falar que você é um estúpido, idiota e um bobo, que ninguém conseguiria viver longe de você, principalmente eu. Se fosse preciso sairia correndo até o aeroporto impedindo que você pegasse um voo, iguais essas cenas clichês dos filmes.

No entanto, você fez uma decisão e, eu não vou te impedir. Se essa for sua escolha então, vá. Eu só tenho que respeita. Sei que seus sonhos não estão aqui. Vai conquistar o mundo. Espero que encontre o que você tanto procurar. Vou ficar aqui torcendo por você. Eu só quero que você saiba que eu te amo e continuarei te amando. Estou abrindo mão da minha felicidade só pra te ver feliz. Acho que essa é uma grande prova de amor, né? Abrir mão da pessoa que amamos e ficar observando ela ir embora (…)

Talvez, por uns dias ou quem sabe pra sempre.

Por isso, que vou ficar desejando tudo de melhor na sua vida, mesmo não fazendo mais parte dela. E que nessa sua nova fase, venha conhecer pessoas incríveis, que te ensine coisas novas e que você possa ensiná-las também. Que tenha dinheiro, mas que não mude o seu caráter, apenas te dê mais aprendizagem e conhecimento. Bem, o que eu mais te desejo é: amor. Em todos os dias da sua vida. Desejo simplesmente amor. Que encontre alguém que te faça fica, porém, se ainda não encontrar esse alguém, que ainda exista amor pra você recomeçar. Somente isso.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários sobre “Que ainda exista amor pra recomeçar

  1. Livia disse:

    que texto lindo e profundo…… temos que continuar sempre, tendo nosso amor proprio

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. simone disse:

    Que texto lindo <3 Amor não pode faltar nunca
    Charme-se

  3. Que texto lindo! O foco principal no meu blog são textos e poesias. Adoraria receber uma visita sua:
    http://www.meumundonofundo.com.br

  4. Nah disse:

    Essa história é verídica? É tão… triste. E bonita. E sobre o real sentido de amor, que pouca gente sabe colocar em prática.

    Chiquereza

  5. yannatj disse:

    Que lindo esse texto!!!! Amei demais!!! É muito difícil dizer adeus a quem amamos né ? Mas se é para ela ser mais feliz, então é melhor assim… xD
    Beijoos
    Yanna Karim

  6. Sté Maciel disse:

    Que texto! Concordo com você, quando amamos alguém, a felicidade dela é o que importa. Mesmo que ela vá pra longe! Mas, no final tudo vai se ajeitar, se for pra acontecer!

    Beijão, mariasabetudo

Deixe uma resposta