Quando o amor acaba

texto732Você sabia o que acontecia depois que o amor acabava. Eu também sabia, mas mesmo assim mergulhamos nesse mar de ilusões. Fizemos tantas juras, declaramos nosso amor em voz alta e fora todos os sonhos que sonhamos juntos. Esquecemos de que um dia tudo isso poderia acabar. Quem vai pensar no fim quando se está amando, né? E você sabia que o meu plano era, um vestido branco e você me esperando no alta. Sim, essa era a minha meta. Você sabe acabei fazendo o papel de trouxa.

Aconteceu o que eu mais previa, o castelo de areia tinha se desmanchado. E o amor tinha acabado. Igual quando o café esfria. As músicas que me fazia lembrar de você. Hoje elas não fazem nem sentido. Não consigo ouvir mais, acabou se tornando enjoativas.

Quando nos encontramos você vai fingir que não me conhece. Eu vou olhar para o outro lado fingindo que não te vi. Vou passar a mão no cabelo pra tentar disfarçar. Vamos passar um do lado do outro. Vou sentir o cheiro do seu perfume que, um dia me enlouquecia e hoje só é mais um perfume qualquer. Você vai fazer aquele penteado que eu acho ridículo e aquilo não vai me incomodar mais. Vou lembrar de quando seus dedos das mãos se entrelaçavam nos meus. Ou quando nos abraçávamos e também quando beijávamos. Era como se aquilo não fizesse mais sentido. O amor que eu tinha medo de perde, hoje não significava mais nada para mim.

Ah, se meus travesseiros pudessem falar o tanto de lágrimas que derramei por você. Quantas vezes não consegui dormi pensando onde você poderia está e com quem. E todas as noites que eu sonhei com você. Perdia aos anjos que te protegesse. E quantas vezes peguei o celular para te ligar. Mas algo me dizia para fazer aquilo. Então, eu cair na real e vi que tudo acabou. Enxuguei as lágrimas do meu rosto. Passei o batom vermelho e sair por ai.

É porque quando o amor acaba, é assim, lembranças virá passado. O amor se torna indiferença. E você, se tornou apenas um desconhecido…

O desconhecido que, um dia eu amei.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários sobre “Quando o amor acaba

  1. Beatriz disse:

    Ooooi, tudo bem?
    Adorei seu texto e me identifiquei bastante. Acho que uma hora para de doer, para de fazer sentido, simplesmente it´s over, sabe? E você retratou tudo isso mt bem no seu texto!
    Beijos!!

  2. Karen Vanessa disse:

    Lindo texto, você escreve muito bem!!
    Amei a parte de deixar pra lá e seguir em frente.
    Infelizmente o amor pode acabar, mas a possibilidade de encontrar um novo amor é o que move a vida. 🙂
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br

  3. Georgea disse:

    Eu penso que o amor é algo que é eterno, mas não sei ao certo. Se acabou, foi porque nunca foi amor.

  4. Jeans Rasgado disse:

    Eu acho isso muito louco sabe? Tipo, você ama intensamente uma pessoa e depois, fim, como você disse, passa a ser um desconhecido. Mas sinceramente, as vezes acho que já era desconhecido durante o namoro sabe, só que pela falsa ilusão de amor, a gente nem percebe.

    rasgadojeans.blogspot.com

    • Dose de Ilusão disse:

      É estranho, mas é o que sempre acontece com a maioria dos relacionamentos, acho que existiu o momento e uma boa companhia, talvez seja isso, e acabar sendo confundido com o amor. É muito louco mesmo…

  5. Bruna Guedes disse:

    Realmente, a gente nunca está preparada ara o fim né, mas também se estivesse teria algo de errado :/
    Adorei o post!
    beijos
    Ganurb

Deixe uma resposta