Por um amor recíproco

amor-recíprocoEla excluiu seu número do celular e apagou todas as mensagens que você havia enviado. Rasgou todas as fotos do mural de fotografias e deletou cada uma delas do Instagram. Desfez amizades com pessoas que os ligavam de alguma forma, somente para não ter nenhuma notícia sua. Ela quer começar uma nova fase na própria vida e você não está incluído, nesses novos planos. Consequentemente ela decidiu te esquecer, do mesmo jeito, que você sempre fazia questão de deixá-la de lado em sua vida. Sabe de uma coisa? Ela cansou de amar por dois.

Ela queria que você segurasse a mão dela perto dos seus amigos. Demostrasse mais afeto. A levasse para o lugar mais alto da cidade para ver o pôr-do-sol. Que curtissem mais momentos juntos. Preocupasse com seus medos e que fosse seu porto seguro. Desejou que se importasse mais com os sonhos que ela compartilhava com você. Confiava tanto em você que, acabou despindo a própria alma, em um amor de merda.

Você vai descobrir com o tempo que perdeu alguém que te amou de verdade. Uma pessoa extraordinária, pena que será tarde demais. Você vai a ver conhecendo outros caras, irá sentir como uma facada no peito, ainda mais quando ela te tratar com indiferença. Que para ela, você realmente deixou de fazer diferença. Ela quer ser feliz e não permitirá sofrer por mais nenhum amor vazio, ainda mais se for vindo de você, que feriu profundamente o que ela sentia.

Mais ela ainda continuar acreditando no amor, ainda mais quando vê histórias de casais que estão juntos quase a existência toda. Ela continua acreditando em cartas escritas a mão, declarações, histórias, loucuras, romances clichês e tudo que o amor pode envolver. E com você foi apenas uma chuva de verão.

Ela só quer um amor recíproco. Alguém que vai amá-la intensamente. Que irá partilhar cada um dos momentos que viver com ela. Vai ligar só para ouvir a sua voz e dizer que a ama. Pode parecer algo bobo, mas para ela é como se desse os anéis de Saturno. Logo então, você vai ouvir a canção favorita dela, entenderá que era para você, principalmente, aquele trecho que falar: “que realmente não creio que você seja tão forte assim…”. E aí você vai compreender, no final das contas, você que terminará sozinho.

Aliás, espero que você não se arrependa. Porque será tarde demais.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

7 comentários sobre “Por um amor recíproco

  1. Antes de amarmos o outro temos que nos colocar em primeiro lugar! quando não tá mais fazendo bem e não conseguimos entrar num entendimento apesar de todos os dois já terem colocado os pontos que não agradam… só resta seguir em frente mas sem machucar um ou outro! ^^

    coloresam.com

  2. Nossa, esse texto me definiu muito minha situação atual! Principalmente na parte do “E com você foi apenas uma chuva de verão” porque ele foi só isso mesmo. Infelizmente as pessoas só dão valor depois que perdem né? Vou compartilhar seu texto no meu Twitter.
    Beijos!

    http://www.likeparadise.com.br

  3. Adorei o texto!
    Amor é algo tão complicado mas ao mesmo tempo é um sentimento tão frágil!
    Enfim… boa semana!
    Blog Falando De Moda

  4. mandyalmeida disse:

    Que texto. Infelizmente muitas pessoas passam por isso, mas ainda bem que é algo do qual podemos sair. Amar por dois não é saudável,é como tentar multiplicar algo que não pode ser multiplicado. Amar deveria sempre ser uma soma, em que ambos os lados colocam um pouco de si, não apenas um dos lados.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

Deixe uma resposta