Para você que está chegando

texto-confiança-amorNão sei de onde você vem e nem o que fez durante essa sua jornada na vida, mas de alguma forma você veio para aqui. Antes de qualquer coisa. Precisamos colocar as cartas na mesa. Você tem que saber em que terreno está pisando. Aqui é um campo minado. Então, tome cuidado onde vai pisar. Por quê? Eu quero muito que você fique. Por isso, quero que você conheça todos os meus defeitos, medos e todas as desilusões.

Estou longe de ser perfeita. Sou de fases, mas complicada que, a garota da música “complicada e perfeitinha”. Vou gritar com você, chorar sem motivos e falar para ir embora da minha vida. O meu subconsciente vai está implorando que você fique. Por isso, que evito ao máximo me apaixonar. Então, acabei erguendo uma muralha ao meu redor. De nada adiantou, você acabou escalando. E chegou até mim, ao ponto, desconstruí a minha autossuficiência. Me mostre que com você os meus dias podem ser mais leve.

Sei que podemos machucar um ao outro. Só vamos saber se vai dar certo se tentarmos. Prometo que vou tentar dar o meu melhor, mas sou humana e, erro muito – como você também é. Porém, com os erros conseguiremos construí um amor mais sólido. E também sei que você não andou só. Já teve alguém que ocupou uma parte do seu coração – e quem sabe não levou uma parte dele junto quando saiu da sua vida. Porém, prometo que vou te ajudar a cicatrizar cada uma das suas feridas. Porque o nosso amor vai nos ajudar a transborda.

Se você chegou até aqui. Sinta-se à vontade. Vamos nos arriscar juntos? Não temos nada a perde. Mergulharemos de cabeça nesse amor. Descobriremos mais um pouco sobre o outro. Seremos cúmplices, amigos e além de tudo namorados. Com você estou disposta a correr riscos, até mergulhar nas profundezas do oceano, porque sei, que você estará me guiando.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “Para você que está chegando

  1. Jessica disse:

    Acho que vale tudo quando o assunto é amor isso ai se arrisque! Voce escreve super bem <3

    http://www.descrevendonuvens.com

  2. Excelente texto! Adorei!

    Beijo!

  3. Váh disse:

    Que lindooo! <3
    Esse texto descreve tudo o que eu estou sentindo de uns tempos para cá. Espero que tanto para mim, quanto para você esse amor fique!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  4. Camila Faria disse:

    O negócio é se jogar e ser feliz! Adorei o texto! <3

Deixe uma resposta