Para compartilhar: Estrelinha é a nova integrante das Meninas SuperPoderosas

Quem aí também cresceu assistindo As Meninas Superpoderosas? Florzinha, Docinho e Lindinha, mas agora, não são mais três! O Cartoon Network anunciou que as irmãs ganharão uma nova companheira. Pois bem, acabaram dando detalhes sobre a nova personagem, a Estrelinha! Na versão inglesa, ela se chama Bliss e é dublada pela cantora Toya Delazy.

Negra e de cabelo azul, ela foi criada acidentalmente pelo Professor Utônio antes mesmo da criação de Florzinha, Lindinha e Docinho. Só que ela acabou desaparecendo misteriosamente e agora, adolescente, ela volta para ajudar as irmãs a combater o crime na cidade de Townsville!

Estrelinha terá o poder de incorporar as qualidades de suas três irmãs, podendo voar, se teletransportar e ainda usar a superforça. Ela vai aparecer pela primeira vez no especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, que será dividido em cinco episódios.

As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h30, no Cartoon Network Brasil.

E aí, gostaram da quarta integrante? É tão bom ver desenhos que crescemos assistindo mostrando a diversidade, né? É uma ação de representatividade da animação, que, no ano passado, começou a também trazer lições de igualdade de gênero. Já estou ansiosa para assistir esse novo ep, e você? Conta pra gente nos comentários o que achou! \o/


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários sobre “Para compartilhar: Estrelinha é a nova integrante das Meninas SuperPoderosas

  1. Lívia Alli disse:

    ah, eu cresci vendo meninas super poderosas e amei a novidade dessa noava componente!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Carol Justo disse:

    Quando eu era criança eu era a docinho, mas ela não se parecia nada cmg porque eu não sou branca, agora eu me sinto representada, esperei a vida toda por isso <3 E ainda vai ao ar no mês do meu aniversário, nem to feliz.

    Carol Justo | Pink is not Rose

Deixe uma resposta