Oito casais mais fofos dos seriados

series-favoritas-assistir-legaisDias atrás estava assistindo um vídeo do série Glee – bateu até aquela bad e ainda mais vendo o Finn e a Rachel. Sério, adorava muito esse casal <3. Eu acompanho todos os tipos de séries, mas as minhas favoritas são as que têm casais fofos. E sei que não estou sozinha nessa, separei os casais que eu mais amo dos seriados, e vim, compartilhar com vocês. São aqueles que a gente torce muito pelo final feliz!

Blair e Chuck – “Gossip Girl”

Eu sempre amei esse amor e ódio entre eles e torcia pelos dois darem certo. Blair e Chuck brigaram, reatavam, terminavam, achavam melhor ficarem longe um do outro. Mas o amor deles foi maior do que as diversidades um do outro e  mostrando que o amor é mais forte do que tudo. E no final de Gossip Girl, acabaram juntos! <3

Rachel e Finn “Glee”

Sempre quando vejo esse casal me dá vontade chorar. Sério! O nosso Quarterback morreu e ficou aquele vazio para os fãs, tipo eu. O amor deles era tão lindo, não tem como se esquecer. Quando a série começou você não consegue imaginar um cara totalmente popular, com uma garota totalmente “esquisita” do colégio, depois se torna um dos casais mais fofos. Superam muitos desafios juntos e quebram muitos preconceitos, e a sintonia dos dois, era algo muito especial.

Elena e Damon – “The Vampire Diaries”

Esse casal tem uma ligar incrível, sorry Stefan, mas Elena e Damon são tão bonitos juntos. Eu gosto muito de história da mocinha e vilão. Apesar de ser um o oposto do outro, porém, eles acabam se completando. Eles poderiam ter terminado juntos, nem tudo são contos de fadas. E vamos dizer, que foi lindo enquanto durou.

Sam e Freddie – “ICarly”

No fundo eu sabia que esse casal se amava, não tem como existir tanta implicância e não ter amor. Os dois formaram um casal beeem fofo. Desde começo sempre shippei Saddie, e aliás, não posso esquecer que o primeiro beijo da Sam e Freddie foram no começo da série, ainda quando os dois se odiava!

Ezra e Aria “Pretty Litte Liars”  

Se você assistir PLL dever torce muito pelo casal Aria e Ezra. Torcemos muito para que os dois consigam enfrentar as várias pessoas que são contra. E que o amor deles seja maior do que qualquer problema, e que tenham um final feliz.

Jess e Nick – “New Girl”

Desde os primeiros episódios já dava pra perceber que esses dois ficariam juntos. Começaram sendo bons amigos, mas no fundo já existia um clima de romance entre eles. Torço muito para que eles termine juntos no final. Shippando muito esse casal.

Blaine e Kurt – “Glee”

Temos outro casal do seriado Glee. Acabaram enfrentando muitos preconceitos e superando cada um deles. Kurt e Blaine foram um dos primeiros casais gays “de verdade” da televisão. O criador de Glee mostrou abertamente os dilemas que um homossexual passa em um ambiente escolar. Eles vivem um romance ioiô, mas no fim, veio o tão esperando casamento e tiveram o “viveram felizes” para sempre!

Summer e Seth “The OC”

Esse casal é aquele que você sonhar em viver um amor igual, de tão fofo que eles são. Um nerd tentando conquistar o coração de uma garota popular. Amava ver esses dois juntos. É o casal mais fofo de toda série, fora a química maravilhosa que havia entre eles. E muitas coisas atrapalhar o romance deles, mas no final, o amor sempre vence! <3

Ah, o amor é liiindo! Eu ia colocar na minha lista Roberta e Diego de “Rebelde Mexicano”. Só não sei ser é novela ou seriado =P E aí, quais os seus casais favoritos dos seriados? Tem algum na lista? Conte tudo nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

18 comentários sobre “Oito casais mais fofos dos seriados

  1. Thayane Pontes disse:

    Fico ‘boiando’ quando o assunto é série, não acompanho nenhuma então nunca sei de nada hahah

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

  2. Ah tem uns que não dá pra esquecer jamais como “Sam e Freddie” e “Rachel e Finn”, naquela época que a gente shippava e não sabia nem o que era “shippar” hahaha. Mas com certeza de todos os casais citados os meus favoritos são “Aria e Ezra” e sem dúvida alguma “Elena e Damon”, em condições nenhum esse casais que deixam a gente com os olho brilhando e chupando o dedo hahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

  3. Gleicy Haner disse:

    Rachel e Finn <3 <3 eu shippei muito hahahaha outro casal que amo é Amy e Sheldon em The big bang theory ♥

    Küsses
    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

  4. Jessica disse:

    Chuck e Blair forever! Eu amo Gossip Girl e amo esse casal. Quando começou o seriado eu já tinha reparado que eles iriam ficar junto mesmo que tenham tido TANTAS brigas e separações eles são perfeitos juntos.

    http://www.descrevendonuvens.com

  5. caroline disse:

    Jess e Nick eu amo amo muito kkkk
    preciso que eles voltem logo, plis rrss

    Fred e Sam também curtia muito!
    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  6. Julieth Silva disse:

    Ownnn, Ezra e Aria <3
    Meu deu saudade de PLL, acho que vou voltar a assistir, rsrs.
    Beijão
    JuliethSilva.com

  7. Concordo com quase todos, menos o de The O.C. porque nunca assisti a série mesmo haha Jess e Nick são puro amor, socorro, adoro os dois juntos mesmo quando não estão namorando <3
    Beijos!

    http://www.obstrelando.com

  8. Clara disse:

    AH! Adorei esse post, sem sombras de dúvidas Blair e Chuck foram o casal mais unanime de toda a face da terra, eles se completavam, armavam um pro outro, traiam as vezes a confiança um do outro, mas se amavam muito, nunca vai existir um casal que supere eles dois, nem elena e damon tem tamanha química e perfeição ahhaahha Também adorava ver o Ezra e Aria juntos, mesmo que não tenha terminado de ver de FATO PLL, eu abandonei a série quando eles começaram a inventar umas coisas doidas. HAHAHAHAH E um casal que eu amava ver juntos, que não é assim tão famoso é o Jack e a Kate de Lost, acho que eles também eram perfeitos um pro outro! AAAAAH E O MARC E LEXIE! HAHAHAHA Izzie e Alex de grays anatomy! Também. Adoro.

Deixe uma resposta