O Que Poderia Se Pior?

tumblr_m8l46dYTTU1rtmxp1o1_500

O que será que é pior amar e não se correspondido, ou não te quem ama? Eu li, em uma revista um professor da Universidade da Califórnia segundo ele; o pior que tem é, não te quem ama, ele disse para a revista: que quando amamos alguém, por, mas que não estamos com a pessoa amada ainda há esperança de algum dia estamos juntos.

É tipo um clássico das nossas vidas, ou temos um amor não correspondido, ou não tem quem ama! É tipo um meio termo… Mas, não poder se tão ruim assim? Olha, que pode ser pior! Sabe o que é pior dessas duas circunstâncias? É você ama, e a pessoa estive gostando de outra, “é tipo jogar uma caixa d’água em você”! Isso é o fim, para qualquer probabilidade de um amor não correspondido, não dá certo.

Eu também já amei muito e não fui correspondida. Mas, conseguir superar.

Agora me vem à segunda questão: por que tem ser tudo tão complicado?

Poderia ser tudo tão simples, poderíamos ama, e sermos amados! E não essa complicação toda que é.

Eu acabo discordando do professor da Universidade da Califórnia, o pior em minha opinião: é um amor não correspondido! O amor não correspondido, é um amor que não vale a pena, é uma perca de tempo, você sofrer sozinha. E aquela pessoa está bem curtindo a vida e você está pensando nele! Acredite já fui assim, e hoje, não mais.  Quando você não tem quem “ama”, é tão bom, você acaba sendo mais você, e não querendo ser algo diferente, ou melhor, para impressionar a pessoa.

E ah, mais uma coisa! Se for ama, que seja um amor correspondido.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 comentários sobre “O Que Poderia Se Pior?

  1. Bianca Camargo disse:

    Pra o pior é o não correspondido já sofri muito, agora estou namorando, e é correspondido!

  2. Mariana disse:

    É você ama, e a pessoa estive gostando de outra, “é tipo jogar uma caixa d’água em você”. Concordo as vezes é pior

Deixe uma resposta