O que podemos aprender com Blair Waldorf

blair-walfdorf-gossi-girl34435Gossip Girl acabou, mas quem é fã jamais esquecer, certo? A primeira vez que assistir a série me encantei logo com a personagem épica Blair Cornélia Waldorf, também conhecida como ‘Queen B’ interpretada pela talentosa atriz Leighton Meester. A sua personagem foi uma dos maiores destaques na série. Até quem nunca assistiu o seriado em algum momento já deve ter ouvido falar ou ter visto algo sobre ela. Como qualquer outro ser humano Blair Waldorf comete muitos erros, mas está sempre em buscar de corrigi-los.  E nesse post, eu vou falar um pouquinho sobre o que podemos aprender com ela – são lições para ser levada para vida toda.

O que a Blair me ensinou?

tumblr_m87jr5vmDp1qmomweo1_500

  • Sempre ser bem determinada

Ela consegue absolutamente tudo o que quer. Acho que se for descrever a ‘B’ em uma só palavra, com certeza, é a DETERMINAÇÃO. Sempre alcançar todos os seus objetivos: custe o que custar. Blair não mede limites pra conquista-los. Quando Blair Wandorf põe algo em sua cabeça, ninguém consegue tirar. Ela vai sempre em busca dos seus sonhos e nada consegue impedi-la! Com certeza, sempre bem decidida.

Uma citação dela é: “Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.”

tumblr_m66x6esHML1qhyk9b

  • Dona de uma personalidade ímpar

Blair tem personalidade forte, segura de si e acreditar no seu potencial. Mesmo com diversos problemas, ela demonstra uma atitude firme para resolvê-los: sejam eles no amor, na família ou nas amizades. Não adiantar tentar derrubá-la, ela sempre se levantará mais firme do que nunca e, não importa qual seja a situação.

tumblr_mojxraXSh31rmn6ijo1_500

  • A amizade é algo muito importante para ela

Como todos os melhores amigos sempre vai a ver discussões e, com Blair Waldorf não é diferente. Com alguns altos e baixos a amizade entre Blair e Serena é algo inestimável, elas são melhores amigas e está sempre uma do lado da outra, mesmo com algumas brigas, Blair não deixa de ser sincera com a sua melhor amiga e dando sempre os melhores conselhos.

6359446517370296971603123075_tumblr_nhno6jLQ2b1slhkaxo1_500

  • Ela sabe perdoar

Sim, sabe que ninguém é perfeito – nem ela mesma é.  Apesar das decepções em seus relacionamentos ela sabe perdoar os erros que as pessoas comentem com ela.

tumblr_inline_n815b134Tm1rcuu4p

  • Gostar de filmes clássicos

Blair adora assistir filmes clássicos, sua atriz preferida é Audrey Hepburn, ela se inspira muito nela, e seu filmes preferidos é Bonequinha de Luxo, mas ela faz citações sobre gostar de outros filmes como ‘Minha bela dama’, ‘A Princesa e o Plebeu’, ‘Cinderela em Paris’ e também ‘Sabrina’.

blair-and-chuck-blair-waldorf-chuck-bass-couple-Favim.com-1343254

  • Não desistir de quem amar

Acho isso uma das características mais importantes da Blair. Tem até mesmo, uma passagem da série que Chuck Bass falar uma frase sobre isso. Por mais, que ela se jogou em novos amores, mas nunca se esqueceu de quem ela amava de verdade, que é o Chuck. Tanto é que, no final os dois tiveram o final viveram felizes para sempre.

anigif_enhanced-15467-1432030948-9

  • E para terminar o post: Blair me ensinou que, se alguém não quer está na minha vida, deixar ir. Força alguém ficar na minha vida, não faz sentido e não vai trazer nada de bom. Por último, mas não menos importante, “você merece um cara que moveria montanhas para estar com você se fosse preciso.” Ever!

Como não amar a Blair?! E aí, você assistiu a série, aprendeu alguma coisa com a ‘Queen B’? Se sim, qual? Compartilhar com a gente nos comentários! 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários sobre “O que podemos aprender com Blair Waldorf

  1. Isadora disse:

    A minha irmã é fã dessa série. Eu assisti alguns episódios e não gostei. A postagem ficou um amor, adorei as gifs.

  2. Sté Maciel disse:

    Muitos ensinamentos com a Blair, sem dúvidas de que ela é a minha predileta! E os gifs dela também <3 hhaha

    Beijão, mariasabetudo

  3. Thay disse:

    Nunca assisti Gossip Girl até o final, acho que parei na metade da primeira temporada, mas até que sei bastante sobre a Blair. Enquanto eu não consegui gostar tanto assim da série, minha irmã ficou viciada e vivia comentando os acontecimentos comigo. Sendo assim não há como negar: determinação é a palavra de Blair! Ela sempre dá um jeito na situação e consegue virar o jogo ao seu favor. Pode ser que nem sempre tenha sido correta, mas não tem como não ver essa sua qualidade. Quem sabe um dia eu retome e termine de assistir!
    Um beijo!

  4. Kaila Garcia disse:

    Me identifiquei muito! Morro de vontade de ver a série..

    http://www.kailagarcia.com

  5. mary micucci disse:

    Admito que não sou fã da série, mas achei esse post bem bacana.
    http://marymicucci.com

  6. Clara Rocha disse:

    Suspiros profundos para Blair <3 ela é a minha personagem favorita. Ela é incrível. Não sei o que falar, tão humana, tão imperfeita, e tão perfeita nesse estado de imperfeição dela. Adoro o jeito em como ela se dedica no amor que ela sente pelo Chuck, adoro a amizade dela com a Serena apesar dos altos e baixos.
    Adoro o como ela é inteligente! De verdade.
    Saudades da série ♥

Deixe uma resposta