O que fazer no dia dos namorados, solteira!

tumblr_lkohosk9mg1qciek8o1_500_largeÉ uma data muito importante para alguns casais. Mas não é todo mundo que ainda conseguiu encontrar a tapa da panela. Ou melhor, dizendo a tapa da frigideira. E como é um dia bastante romântico, não são todos que curte ficar lendo tanto recadinhos românticos pela internet. Pra falar a verdade, eu não tenho muito essa neura, para mim é mais um dia normal como qualquer outro.

Mas se você não que ficar na ~solidão~, pode aproveitar esse dia com uma amiga ou com alguém da família. Ou uma das melhores companhias, que é você. Amor próprio sempre, hein!

tumblr_lyjeyjspqc1qcg0smo1_500_large ♡1. Que tal convidar suas amigas e fazer uma maratona de filmes. Como de comédias/dramas ou ação. Aproveita e assistir aquele filme de terror que você tem medo de ver sozinha. Não pode faltar muita pipoca, brigadeiro e caso tiver frio aproveitar e faça um fondue.

bloglivro3♡2. Comece a ler aquele livro que você comprou dos tempos e estava com preguiça de ler. Esse é um ótimo momento. Se você não quer ler livros do gênero romance, por causa da época, uma ótima escolha é ler livros de outros gêneros, eu particularmente adoro ler livros de suspense. São ótimos!

tumblr_inline_mnjbnoLAXj1qz4rgp♡3. E aquela diy legal que você viu em algum site uma ótima dica é colocar em prática. Chame uma amiga, sua irmã para ajudar. É um programinha caseiro e divertido ao mesmo tempo. O mais legal é que você pode se surpreender com você mesmo.

tumblr_inline_mhjsceZpeq1qz4rgp♡4. Se você curte cozinhar, e gostar sempre de fazer novas “gostosuras” , então, também vale aquela receitinha deliciosa que você assistiu no Youtube.

texto288♡5. Reúna todas as suas amigas para “tirar fotos”. Procure lugares bonitos na sua cidade. O importante é vocês se divertirem muito.

quartinho♡6. Que tal mudar o visual de algum cantinho por aí? Trocando alguns objetos de lugar ou até mudando uma roupa de cama, o seu cantinho ganha um novo astral e vai te inspirar ao mesmo tempo. Aproveite o tempo livre pra navegar em lojas de decoração, ver revistas, blogs ou até mesmo visitar lojas físicas pra ver as novidades desse mundo. Eu amo!

spa♡7. Aproveite para cuidar de você. Faça as unhas, hidrate o cabelo e use aquela máscara fantástica pra renovar a pele. São cuidados simples que ás vezes esquecemos de fazer.

blog-dia-dos-namorados♡8. Se estiver deprimido, combata a tristeza com alguns exercícios físicos. Correr no parque, andar de skate ou andar de bicicleta o suficiente para fazer sua tristeza desaparecer e ajudá-lo a resistir. Convide uma amiga ou alguém da família o importante é curti muito!

estudando♡9. Aproveite para organizar um pouco a sua vida. Aquele trabalho que está atrasado para você entregar. E como você resolveu se desconectar por um dia das redes sociais, coloque tudo em dia. Infelizmente nem tudo é diversão, né?

blog02♡10. Sempre tem uma série legal e que você ainda não conhece pra acompanhar. Mas se você já acompanha alguma, aproveite pra assistir os episódios que faltam.

blog-playlist♡11. Quando eu não tenho nada para fazer procuro novas bandas/cantores que eu não conhecia antes. E acabo atualizando a minha playlist. Eu amo fazer isso.

O importante de tudo é você sentir feliz. Não se preocupe se você vai passar esse dia sozinha. Tudo tem o seu tempo, aproveite enquanto você está sozinha e se descubra. Curta a vida o máximo que puder. Jamais fique triste em está solteira, o que é seu um dia vai chegar.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

24 comentários em “O que fazer no dia dos namorados, solteira!”

  1. O problema do dia dos namorados é que as meninas ainda não entendem que é um dia como outro qualquer. Eu já fui solteira, tô namorando e ó, tem nada demais. Vou fazer a mesma coisa que faço com meu namorado o ano todo. Dou presente quando posso, tô com ele sempre que dá, tô presente quando ele precisa (e quando nao precisa tbm kkkkkkkkkk), e por incrível que pareça não vamos nos ver no dia dos namorados! Essa lista aí é complicada de fazer pra quem ta namorando, JURO! Unhas? kkkkkkkk
    O templo livre que tenho é pra ele e eu… kkkkkkkk fico na pendência pra me cuidar, vê se pode isso? :O

    Um beijo, lindona!

    1. Eu sempre considerei como um dia qualquer. Essas dicas vale não apenas para o dia dos namorados e sim para qualquer dia, aproveite um dia só para você. ♥♥

  2. Recebi convite de uma pessoa que gosto bastante, mto especial, mas tô numa fase tão minha q fiquei com medo de aceitar e acabar dando esperança de algo que não acontecerá. Complicado, né?!
    Vou sair com minhas amigas solteiras… elas são minhas eternas namoradas! rs

  3. Eu nunca dei muita importância pro dia dos namorados (nem quando eu tava namorando), então não costumo me sentir diferente nesse dia. Mas adorei as tuas dicas! Acho que são ótimas pra pôr em prática em qualquer dia 🙂

    Beijos

  4. Ótimas dicas *-* Assistir filmes com as amigas é uma ótima ideia e pode ser bem divertido. Acho que passarei esse dia terminando de ler um livro que estou amando muito 😀

  5. Embora o Dia dos namorados já tenha acabado, vim aqui dizer que adorei a seleção de coisas que você separou e as fotos mais inspiradoras ainda!!!
    Hahaa, é uma ótima lista pra gente olhar naqueles domingos que estamos entediados, ou nas férias, quando você bão vai viajar!
    Vou salvar aqui e guardar como lembrete! 🙂
    beeijos!!!

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

  6. Passei esse Dia dxs Namoradxs solteira e não foi trauma nenhum haha. Tirei um tempo para ler, organizar a minha vida e no fim do dia saí com uns amigos. Fomos ao cinema justamente no dia 12 porque estamos todos solteiros. Daí nada melhor que zoar um pouco, né? Hahaha
    Adorei as dias ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://www.coisasafins.com

Deixe uma resposta