O hidden raibow, é a nova tendência dos cabelos coloridos

Os cabelos coloridos já é uma grande tendência pelo mundo afora, por isso, sempre surge diversas opções de cores diferentes, que dar inveja a qualquer Faber Castell. E agora, a tendência de cabelo da vez, é o hidden raibow (traduzido: arco íris escondido), são mechas coloridas que podem ser cobertas com outra camada de mechas, sem chamar a atenção. Quando os cabelos estiverem soltos, vai ficar super discreto. É ótimo para quem deseja ter as madeixas mais despojadas, mas, infelizmente, tem que as manter as escondidas! Nesse estilo, você só mostra as cores quando (e onde) quiser. Selecionei as ideias mais coloridas, até mesmo quem não curte, vai vomitar arco-íris. Olha só quanta lindeza!

  • Como colorir assim?

  1. Para atingir o efeito desejado é preciso descolorir completamente a parte do cabelo que vai receber a tinta colorida.
  2. Depois disso, é só separar cada mecha e ir pintando, até formar um verdadeiro arco íris! Não importa qual é o tamanho dos seus cabelos, o importante é fazer as mechas de uma forma para que elas fiquem bem escondidinhas – quem tem o cabelo inteiro consegue garantir que o segredo ficará bem guardado!
  3. Para finalizar, procure um bom profissional – apesar de parecer um procedimento fácil de colocar em pratica, precisar de muito cuidado, como é uma técnica que envolve descoloração e outros processos químicos, é importante não fazer sozinha. Mas se acaso, for fazer em casa: procure alguém que entenda um pouco e possa te ajudar. O melhor é fazer o hidden rainbow sem causar nenhum problema ou danos aos seus fios.
  • Cuidados com o hidden rainbow

Você decidiu pintar os cabelos nesse tom, mas… e agora, como faço para cuidar? Talvez colorir não seja um dos piores processos, mas sim, cuidar para que não quebre ou danifique (até mesmo, as duas coisas ao mesmo tempo!). E se por acaso, precisou descolorir os fios, acabam enfraquecendo e ressecando os cabelos. Por isso, é essencial que você cuide bem dos seus fios, usando produtos adequados para cabelo quimicamente tratados e utilizando máscaras de hidratação e reconstrução uma vez por semana.

Além de fazer seus cabelos ficarem mais saudáveis, para fazer a cor não perde aquele tom da caixinha, você pode fazer todos esses truques e não deixar o seu hidden rainbow desbotar e continuar com um tom bem bonito. Incrível, né?

  • Em cabelos escuros e em outras cores

Se os seus cabelos são escuros, com certeza, você vai precisar descolorir a parte que você quer colorir dos fios. Mas antes de submeter os seus fios ao processo, faça o teste da mecha, para saber se o seu cabelo pode passar pela descoloração. Por isso, que é aconselhável fazer o processo em um salão. Pelo menos no início!

  • Observação: A técnica também pode ser feita com outros tons, até mesmo, em madeixas coloridas, então se inspire e use a imaginação na hora de criar o seu cabelo!
  • Ideias de penteados para destacar o hidden rainbow

Quantas inspirações lindíssimas, concordam? O mais interessante dessa coloração é a versatilidade dos penteados, que ajudar ainda mais a destacar e valorizar as cores. Os cabelos coloridos em cores fantasia da um efeito, que parece mágica! Estas fotos aqui de cima é um verdadeiro deleite para os olhos, né?! <3

Ufa! Estou pensando em um próximo post fazer uma lista com indicações de tintas de fantasia, o que acha? E ai, curtiu essa nova tendência capilar? Espero que sim! Tem a coragem de fazer e sair arrasando por aí? Conta tudo nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários sobre “O hidden raibow, é a nova tendência dos cabelos coloridos

  1. Fran eu acho o rainbow hair a coisa mais linda do mundo! Uma pena que tive péssimas experiências com tingimento de cabelo nos ultimos anos, então não quero nem passar perto de descolorações e tinturas, mas que dá uma vontade enorme de fazer essa coisa linda dá sim!!! hahaha bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    • Dose de Ilusão disse:

      Poxa, que situação chata Natascha! Nunca pintei meu cabelo, tenho muito receio de algo do tipo acontecer com ele, mas quero um pouco de coragem para me arriscar mais -, e quem sabe fazer uma coloração hidden rainbow! <3

  2. Lívia Alli disse:

    eu to amando demais essa onda dos cabelos coloridos, assim com varias mexas um de cada cor acho ainda mais diferente e estiloso

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  3. carolespilotro2015 disse:

    Eu acho super demais essa tendência <3 o que me faz ter saudades do meu cabelo colorido, faz anos que pintei D: mas prefiro pintar de um tom só

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

  4. Bia Martins disse:

    Acho super fofo, especialmente quando se usa tons pastel como os últimos!

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

Deixe uma resposta