O estilo perfeito de Kryz Uy

lookkryz84Ela arrasa em todos os seus looks. Estou falando de Kryz Uy, conheci o estilo da Uy visitando algumas fan page no Facebook de moda em 2010 por aí. É dona de um blog muito incrível chamado Thirstythought. Ela é estilista, modelo, dançarina e blogueira e tem apenas 24 anos. Mora nas Filipinas e tem um estilo bem moderno. Kryz trabalha com moda e se veste super bem.

Ela criou juntamente com as irmãs, a marca WAGW, que possui também criações impecável. O que eu gosto na Kryz é que ela não está sempre com tendência, com o sapato ou a camisa do momento. Ela tem estilo próprio independente do que a “Zara” lança. Veja só:

look-calçakryzAs combinações são femininas, modernas e românticas. Seu estilo é marcado por cores fortes e combinações de estampas, assim como estampas fofas e divertidas . A palavra que define o seu estilo é mistura, ela não segue um estilo em si, com um look despojado ela acabar colocando um tom de romantismo nele.

look-saiakryzEla combinar cropped com saias longas e mostrar que não precisa ficar vulgar para ser usar. E deixar o look incrível, com um toque de elegância.

look-shortkrysCom o short segue esse meio, o despojado com um tom de romantismo. Os looks com short, ela acabar sempre fazendo uma sobreposição e deixar o look bem chique. E dá para usar no dia a dia.

look-vestidokry0E por último, os vestidos que ela usar é os meus favoritos, quando vi esse primeiro look, bateu aquela paixão: que vestido perfeito. Os looks com vestido ficam bem mais romântico.

look-acessorioskrysO que não pode faltar nos looks da Kryz são os acessórios. A maioria dos seus acessórios são cheios de brilho, nas fotos dá para ver como um pequeno detalhe faz uma grande diferença no look. Gostaram do estilo da Kryz Uy?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

19 comentários em “O estilo perfeito de Kryz Uy”

    1. Tenho que concorda o corpo dela é muito lindo! Os looks que ela produz são bem inspiradores, não precisar roupas muito elegante, com peças simples ela transformar em look de “diva”. Sim, ela tem estilo…
      Beijinhos

Deixe uma resposta