Nosso amor não tem preço

Ás vezes, eu vejo que o amor está sendo corrompido pelo dinheiro. Afinal, o mundo vem girando em torno dele. Mas, mesmo assim, ainda tem um terço de pessoas que ainda valorizar o amor, e, você é uma. Até porque, você me mostrou o verdadeiro significado do amor – não tem nada a ver com presentes caríssimos, mas sim com a cumplicidade.

A gente nunca se deixou guiar pelo que os outros dizem. Sempre buscamos as coisas simples que possa existir. Como pode observar as estrelas juntos e contar o máximo que conseguimos e ainda tentar adivinhar o nome de algumas delas. Ver o nascer e o pôr-do-sol. Andar de mãos dadas por aí e roubar as flores dos jardins que encontramos pelo caminho. Sentir prazer nos pequenos detalhes e nas coisas, como o cheiro de café recém passado. Sem ser preocupar com as horas, nem com os bens materiais e muito menos com contas para pagar.

Ao seu lado, eu não preciso de mais nada. Juntos, vamos superando cada obstáculo, vencedor dias difíceis e compartilhando todas as vitórias. Porque a gente sabe que, unidos tudo é possível.

Ter sua companhia me mostra que o amor é feito de pequenas coisas. Me mostra que nenhum dinheiro do mundo pode comprar um sentimento tão verdadeiro.  E, de certa forma, também mostro isso para você. E é então que o nosso amor se fortificar! Aliás, com toda modéstia, nem mesmo nos lugares mais caros do mundo, você não vai encontrar ele lá. Porque está, nas atitudes e na simplicidade da vida.

E com você, eu quero somente o essencial, que o nosso companheirismo e a nossa cumplicidade continue mais forte, já que, o resto eu não me importo.

Eu só queria te dizer que o nosso amor não tem preço –  e, o grande valor, é ter você ao meu lado.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

9 comentários em “Nosso amor não tem preço”

Deixe uma resposta