Não é simplesmente uma carta de amor

texto18Oi pequena…

Resolvi te enviar esse e-mail, poderia-ter te enviado uma carta, seria muito mais romântico, mas eu estava muito angustiado, e cartas demorar muito e ás vezes não chegar ao seu destino, ou demorar muito para chegar. Eu sabia que você sempre quando acordar a primeira coisa que vai fazer é ler sua caixa de e-mail, por isso resolvi te escrever. Ontem estava arrumando algumas caixas encontrei uma foto sua, e não sei se você se lembra, mas foi a primeira foto sua que ganhei quando começamos a namorar, e você me disse “está foto será o início do nosso namoro, mas ela nunca vai ser o fim. Eu não tinha entendido o que queria dizer, apenas a guardei dentro de uma caixa. Revirando algumas caixas procurando alguns papéis a encontrei, e hoje eu consigo entender o que você quis me dizer “mas ela nunca vai ser o fim”. Eu posso me desfazer dela quantas vezes quiser, mas sempre irei me lembrar de você. Mas eu te prometo uma coisa, eu nunca vou desfazerse dela.

Foi à única coisa que restou de você, as outras eu joguei tudo no lixo, acho que não queria, mas me lembrar de você. Quando acabamos um relacionamento, queremos nos desfazer de tudo que possa nos ligar aquela pessoa, que ás vezes nós vez tão bem. E você me fez bem, eu vou guarda essa foto para sempre, enquanto eu respirar.

Eu queria poder recomeçar de novo. Se eu pudesse voltaria no passado, e mudaria toda essa nossa história. Não teria me envolvido com ninguém e muito menos te abandonado. Jamais teria te feito sofrer, e muito menos te feio chorar, juro! Ás vezes me vem na cabeça o seu doce sorriso, o seu jeito de menina brava, mas no fundo eu sabia que abitava em você uma menina meiga e doce. Mas era um doce que nem limão. Porque eu deixei uma pessoa tão incrível? Porque eu deixe? Pra nada. Não vou te pedir perdão. Acho que eu não te mereço, acho que eu nunca te mereci.

Espero que você encontre um cara legal, que possa te amar, mais do que eu puder. Querida eu te amo tanto (tanto), que desejo do fundo do meu coração que você encontre um novo amor. E que nunca te faça sofrer como eu fiz. Pode ter certeza que você é a melhor pessoa que conheci em minha vida. E você merece ser feliz, mesmo que não seja comigo. Eu nunca iria consegui te fazer feliz. Você merece toda felicidade do mundo… até o mundo acabar.

Eu queria pode recuperar o nosso amor, mas sei que isso é impossível. Mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei do meu jeito, sem demostra o que eu estava sentido, mas eu te amei. Você foi à úncia que eu amei. E que sempre vou amar.

Ps: Tinha me esquecido de como o seu sorriso é lindo.
Ps¹: Não é uma carta de amor, apesar deu ainda te amar.
Ps²: Te amo muito!
Ps³: Por favor não chore, minha pequena.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

15 comentários sobre “Não é simplesmente uma carta de amor

  1. Lívia Alli disse:

    nossa, que lindeza, já para começar bem minha segunda feira

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

  2. Izabella disse:

    Oie, tudo bem?
    Amei o texto, muito bonito.
    beijos

    http://www.izabellagrimaldi.com

  3. Isadora disse:

    que lindo seu texto <3
    muito amor
    beijao

    http://www.nodramahavefun.com

  4. Sammy disse:

    Bem legal o texto 🙂

  5. Ellida Mel disse:

    Meio triste, as vezes a gente perde o time das boas coisas que nos acontecem na vida. mas, o que fazer? aprender a seguir em frente.

    ótimo texto.

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

  6. Leslie disse:

    Me identifiquei demais com esse texto. Quase chorei.
    Muito muito bonito.

  7. Isabella disse:

    Nossa, que texto lindo 😮
    Amei! *-*

  8. Camila Faria disse:

    Términos são sempre tão tristes…

  9. Juliana disse:

    Bonito e triste :~

    Beijos!

Deixe uma resposta