Não chore por quem não te ama

Bau6 (3)Ei menina, porque derrama lágrimas por alguém que não te ama? Que não valorizar esse sentimento tão lindo que você carregar ai dentro do peito, que é o amor. Sei que não é fácil esquecer um amor, mas será que vale a pena sofrer assim? Jamais se esqueça que o seu coração é como um jardim, quando pisam nele acabam machucando as flores existentes. Eu tenho certeza, que você não deseja isso para você, não é mesmo?

Talvez o seu erro seja pensar que precisa de alguém para ser feliz, não pense assim. Você precisa apenas está de bem com você mesmo, e nada mais. Não pense que não vai encontrar um cara como ele, esse é o propósito, encontrar alguém totalmente diferente dele. Por mais, que você não vê – você é incrível. Todos os seus defeitos na verdade são suas grandes qualidades. Antes de tudo, não mude quem você é por ninguém. Se ame mais um pouquinho. E nunca mais deixe nenhum idiota, pisa em suas flores, que é o seu coração – acalenta-o, com mais amor próprio.

Então, deixe esse amor no passado. Que tal viver mais o seu presente? Conhecer novos amores, aprender coisas novas e curtir mais a vida. Faça coisas que sempre sonhou em fazer.

E um dia o verdadeiro amor vai bate na sua porta. Vai tocar o seu coração e te puxar pela mão. E vai te mostrar que quem amar não faz ninguém sofrer. Porque o verdadeiro amor não é egoísta. E se por acaso, você sentir medo de amar de novo: tem amores que nós dar uma lição e outros ajudar a reviver.

Ei, menina. Enxugue essas suas lágrimas, de a volta por cima. E saia por aí, colorindo a sua  vida.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários sobre “Não chore por quem não te ama

  1. carol sena disse:

    colorir a vida é a frase, adorei o texto temos que nos amar mais né, daí não vamos ligar pra quem não nus ama!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  2. Natália disse:

    “E nunca deixe nenhum idiota pisar em flores, que é o seu coração.”
    Bem impactante essa frase.

    Gostei do texto.

    Chiquereza

  3. Maíra disse:

    ai sério Fran? ahha que legal! sim, acho que a internet, o youtube, tem coisas muito boas, mas temos que ter o pé no chão ahhaha nossa fiquei super ouvindo coisas antigas quando fava fazendo esse post ahhahaha
    que texto mais lindo Fran.
    Acho exatamente isso, ninguém vai nos fazer feliz dessa maneira, nós temos que ser felizes com nós mesmas e assim as coisas vão fluindo <3

    você escreve muito bem! 😀
    beijos :*

    • Dose de Ilusão disse:

      Músicas antigas é vida!! <333

      Acho que primeiro temos que aprender amar a gente mesmo, e não ficar esperando o amor de ninguém!!

  4. Camila Faria disse:

    Viver no presente é sempre um ótimo conselho. Afinal, quem vive de passado é museu, certo?

  5. Loli disse:

    waa que lindo < ou será que somos nós que complicamos?!

    diariodelolivlet.blogspot.com.br

Deixe uma resposta