Liberte-se menina

texto66Liberte-se menina, dos seus amores não correspondidos, e de todas as suas desilusões. Liberte-se dos seus medos e de todas as coisas que não deixar você viver os seus sonhos.

Viva não tenha medo de viver. A estrada da vida ás vezes é curta, ás vezes tem paradas muitas vezes tem curvas, mas sempre tem um fim. Não temas o passado, e nem ser preocupe com o futuro, viva o presente. Se der vontade de dançar, dance, como jamais houvesse o amanhã. Não ligue para o que as pessoas irão pensar. Liberte-se de tudo e de todos. Brinque mais vez na chuva. Roube um beijo de alguém que você tanto gostar. Diga para alguém que você o amar. Abrace alguém como você gostaria que fosse abraçada. Sorria sempre que puder, não deixe que ninguém tire esse seu lindo sorriso. E se você for chorar, que seja de tanto rir, e ser não for, que seja de felicidade. Porque menina, ninguém merece suas lágrimas de tristeza. Liberte-se menina de tudo que faz mal para você.

Leia mais livros se encante com todas as histórias que você ler. Construa o seu “mundo”, e mostre para as pessoas que lá os sonhos podem virá realidade. Liberte-se dos seus sonhos que não conseguiu ser realizados, não fique frustrada muitas coisas não dão certo, porque haverá coisas melhor esperando por você. Descubra novas coisas, algo que ninguém imaginou que pudesse existir, mas que você acredita que existe. Descubra o horizonte mostre para o mundo que o horizonte existe, e que não é apenas uma utopia.

Sempre que ouve vontade de cantar, cante. Não ligue se as pessoas irão te chama de louca, o que menos importa é o que as pessoas irão achar. Não a nada melhor do que sair cantando ao vento.

Liberte-se menina, saia desse casulo que você está presa. Abra as asas e voei. Voe pelo mundo, e conheça novas pessoas, conheça novas culturas, descubra o seu verdadeiro. Apenas ser liberte-se.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 comentários sobre “Liberte-se menina

  1. Mari Mari disse:

    Mt lindo. Adorei, de verdade.
    Libertar-me-ei!

  2. Ingrid Arend disse:

    Que lindo texto. Parece que foi feito para mim, rsrs. Chega apareceu uma gotinha de lágrima quando li a parte em que manda sair do casulo (já me falaram tanto isso…).
    Obrigada. Vou ser se consigo me libertar.

Deixe uma resposta