Inspire-se: Sapato de sola tratorada

salto-calçado-tratoradoVocê gostar de usar peças mais despojadas para compor seus looks? Ele é uma das maiores apostas do inverno deste ano – são os sapatos com saltos tratorados – são conhecidos por esse nome por lembrar a aparência da roda de um trator, como são de borrachas, salto mais grosso com ondulações acabam lembrando os pneus. Foram os queridinhos no verão Europeu e promete ficar lá por muito tempo. Como virou febre por lá, acabou ganhando espaço por aqui. Esse modelo de calçado é ideal para quem gostar de usar sapatos de salto – por ter um salto bem largo (extremamente confortável) e acaba deixando o pé com estabilidade. O melhor é que acaba ganhando alguns centímetros a mais. Ideias é que não vai faltar na hora de montar o look. Vem ver as inspirações?

look-estilo-tratorados0Caso o seu estilo seja o rock ou grunge esse calçado é o seu par perfeito. Por ser bem despojados faz ótimas combinações nesses dois estilos. Fica bem bacana você combinar eles com calça jeans destroyed, vestidos de couro, tecidos leves ou saias longas soltas. Dependendo da combinação pode ficar bem fashion! As jaquetas e os sobretudos reinam nessa composição. Você também pode usar chapéus para compor looks. Invista também nos calçados de cor branca, que acabam dando uma ótima combinação no look. Aposte sem medo nos calçados tratorados com saltos mais largos e altos, afinal são superconfortáveis.

look-estilo-tratoradosSó de olhar para eles já dá para perceber que tem uma pegada mais pesada, né? Mas não, combinar com qualquer produção desde do estilo mais rock, boho ao girlie. Eles, podem, equilibram todos os estilos e produções, e as peças de roupas também entram nessa combinação. Você pode optar em usar com roupas estampadas, vestidos longos, top cropped, vestidos de fendas. Claro, essa combinação também não pode faltar jaquetas e casacos. Se não curte o estilo mais grunge, os looks das fotos acima, são ótimas escolhas. Principalmente quando a produção é mais girlie. Acabei reparando que os sapatos das cores brancas, acabam quebrando um pouco o visual pesado do look.

E aí, vocês usaria ou não?  Se você gostou  pode comprar as versões da Jeffrey Campbell pela Solestruck e de outras marcas nas lojas online Romwe e NastyGal. Então aguarda a coleção inverno da Melissa, que terá alguns modelos de botas com sola tratorada. Será que essa tendência pega por aqui? Conta pra gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

25 comentários em “Inspire-se: Sapato de sola tratorada”

    1. Consigo te entender. quem saber quando eles tiver sendo bastante usados, acaba mudando de ideia.Fico contente que tenha gostado das seleções do look<33

    1. Quem te personalidade bem forte acho que dá para ser usado em qualquer ocasião, mas tem que bastante personalidade. Obrigada<3

  1. Sabe aquele tipo de moda que você acha interessante, mas não sabe se teria coragem de usar? É assim que me sinto com esse tipo de sandália haha. Pode ser que depois de acostumar, eu acabe usando, ou não. rsrs
    Beijos <3

  2. quando eu era adolescente, usei uma botinha com esse salto até ela ficar bem velhinha. fico feliz que esse modelo de calçado tenha voltado. já comecei a procurar outra bota, mas só encontrei com saltos bem altos.

Deixe uma resposta