Inspire – se nos cabelos Fire Ombré

cabeloombreAs cores de cabelo estão mudando muito, já tivemos ombré hair e os cabelos ruivos. Mas agora essas duas colorações se uniram e se transformou no “Fire Ombré Hair”, ou “Orange Ombré Hair”. O nome fire ombré é uma referência às chamas do fogo, diferentemente do ombré, cuja passagem de cores é mais delicada, nada mais é que a junção dos fios ruivos, com efeito, Ombré ao longo do comprimento. 

Essa tendência começou a surgi pela blogueira gringa Luanna Perez foi então, que várias meninas estão aderindo esse modelo de cabelo. Olham só:

ombre-fire0Esse modelo de cabelo chamar muita atenção, tem que te uma personalidade forte  e muito estilo para usar essa cor. Essa coloração não predomina apenas  em pessoas branca. Cair bem para qualquer pele negras, orientais e brancas. Não tenha medo de pintar o cabelo dessa cor. Se você quiser mudar o cabelo nessa tonalidade o melhor de tudo é procurar um profissional que entenda de colorimetria.  

ombre-fire1Gostaram dessa nova tonalidade ou prefere apenas fios ruivos?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

21 comentários em “Inspire – se nos cabelos Fire Ombré”

  1. Olá,
    Já tinha visto esse tipo de cabelo por aí, em fotos, mas não sabia que tinha um nome, hehe. Eu acho lindo, mas acho que não combinaria comigo, a não ser que fosse algo bem discreto.
    Adorei!
    Beijos.

Deixe uma resposta