Inspire-se no estilo da Selena Gomez

inspire-se-no-estilo-da-selena-gomez-1Você também curte Selena Gomez? Particularmente eu sou muito fã da Sel <3 Desde o ano passado que estava planejando em fazer um post sobre ela. Selena Marie Gomez atriz e cantora, desde criança entrou no mundo da TV, junto com Demi Lovato no programa “Barney e seus Amigos”. Mas começou a ficar famosa mundialmente interpretando a personagem Alex Russo na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”.  E também foi vocalista da banda “Selena Gomez & The Scene”, mas seu destaque no mundo da música só aconteceu em 2012 com seu álbum solo “Stars Dance”.

inspire-se-no-estilo-da-selena-gomez-3E hoje com vinte quatro anos, tem uma carreira sólida e se tornando uma das maiores artistas da atualidade! Não podemos esquecer que Seleninha é a rainha do Instagram (com mais 100 milhões de seguidores). Uauuu! Além disso, como é uma fofa e tem um style encantador! Selecionei as peças que fazem parte dos seus looks. É impossível, não querer pelo menos uma pecinha do seu guarda-roupa ou quem sabe todas. O melhor é que dá para se inspirar no estilo da Sel – é, só procurar as peças chaves. E claro, você vai sair por ai arrasando. Quer apostar? Olha só!

  • CALÇA DESTROYED

estilo-da-selena-gomez-com-calcadestroyedSelena sabe muito bem como aposta nesse modelo de calça! No primeiro look, fez uma combinação mais estilosa e elegante. Usou scarpin nude, uma blusa de tricot azul e a bolsa dando ainda mais um charme no seu street style. Já no segundo, uma sandália anabela,  camiseta branca e alguns acessórios. Interessante é como ela usar o truque da camiseta por dentro da calça. Fica básico e bonito, percebeu? O seu último look, uma produção com uma botinha marrom e regata vermelha simples. Dá para investir em uma calça nesse estilo (até mesmo customizar uma que você já tem). Vai arrasar no look, hein?

  • MACACÃO

estilo-da-selena-gomez-com-macacaoMacacão é uma ótima peça pra se usar no verão, concordam? E, aqui, temos três produções diferentes. A primeira é uma combinação com uma botinha de cano médio, quase da mesma cor do macacão. Caso tenha um modelo maior, faça igual à Selena, na segunda foto – dobre a barra e deixando mais amostrar os pés. Os dois últimos looks: bolsas em modelos grandes e tops por baixo do macacão, podendo deixar super urbana e estilosa.

  • CHAPÉUS

estilo-da-selena-gomez-com-chapeuSe existe um acessório que é favorito no armário da Selena, com certeza, são os chapéus! Sempre está usando um modelo diferente e um mais lindo que o outro, reparou? Seja usando com looks mais básico, moderno, ou requintado. Os chapéus que a Sel usar: é o floppy ou fedora. Você pode investir em modelos parecidos com esses. O primeiro e terceiro são combinações perfeitas para um momento mais sociável, por exemplo. Esse segundo look, já dá pra se inspirar e curtir um passeio de tarde no parque, que tal?

  •  PEÇAS BRANCAS

estilo-da-selena-gomez-com-roupa-brancaEla ama peças da cor branca! Os três looks é símbolo de elegância e muito estilo (mesmo sendo peças diferentes). Nos pés salto alto com muito glamour. Que tal? Acho que aposta em peças assim é ótimo para um evento mais sofisticado. E bastante decote e transparência: ousado sem ser vulgar! O último look é a perfeição (ainda mais deixando o sutiã amostra). Destruidora!

  • PEÇAS PRETAS

estilo-da-selena-gomez-com-roupa-pretaAcho que se eu fosse fazer uma seleção com esse tom nas suas roupas, aposto que renderia um post completo! É uma cor predominante nos seus looks (…). Sabe aquela história que menos é mais? Então. Selena leva esses mandamentos a sério. Quando apostar nessa cor: investir desde os acessórios e nos calçados. Impossível comete algum erro, certo? Para sair nas ruas por aqui, o primeiro look é excelente: uma calça skinny, uma camisa e sandália de tiras. Fácil, fácil pra gente colocar em prática, né?

  • CROPPED

estilo-da-selena-gomez-com-cropped
Ela sabe como ninguém usar essa peça, sem comete erros. Sim, podemos apreender com ela! No primeiro look, usou cropped com uma calça modelo social e o look ficou uma inspiração impecável, também por causa do sapato scarpin. No segundo, podemos ver uma combinação bem descontraído e esportivo com all star e calça moletom, junto com jaqueta jeans. E o que dizer, desse modelo de óculos, hein? Em seguida, calça jogger, com uma sandália de amarrações e jaqueta de couro. É a rainha dos anos 90, concordam? As suas calças sempre cintura alta e não desgrudar dos seus belíssimos óculos.

  • SCARPIN

estilo-da-selena-gomez-com-scarpinEsse é um dos calçados mais sofisticados que existem! Você pode está com a peça mais básica, mas o scarpin vai dá o toque de elegância. Selena que o diga! Ela combina diversos tipos de scarpin, desde um nude ao mais chamativo (estampa de oncinha). Tão ~Barbiezinha~ em todas as suas produções. Podemos até colocar em prática?!

  • MAXI CASACOS

estilo-da-selena-gomez-com-casacosSelena se joga no conforto de um maxi casacos e acabar favorecendo bastante o seu look. No primeiro, uma combinação com calça jeans e um scarpin de oncinha, ficou super bonito! O segundo, podemos ver um look com meia calça e um sapato pesadão e exótico. Já no último, finalizou com um combo super charmoso e inspirador. Pena que o clima aqui não coopere com a gente, hein? O melhor é esperar os dias frios e reproduzir perfeitamente looks assim.

  • RECORTES

estilo-da-selena-gomez-com-recortesRainha dos recortes! Está aí uma coisa que Selena Gomez é referência: decotes e fendas. Fã de peças recortadas, esse é o ponto forte quando compõe looks sensuais. Não é muito comum ela usar brilho ou estampa, então um decote profundo é a aposta mais recorrente para tapetes vermelhos. Como nós, brasileiras, adoramos um visual sexy, vestido recortados valem o investimento. Selena prova que é possível usar recortes e decotes generosos sem perder a elegância. Simplesmente deslumbrante!

Selena lacração total! Podemos ver que é uma grande fashionista e que sabe muito bem como fazer suas combinações, sem comete erros. Viu como é fácil se inspirar no estilo da Sel? Já estou pensando em fazer uma “parte II” com mais ideias de looks dela. O que acha? São tantas peças lindíssimas e inspiradoras! Qual foi o estilo que você mais curtiu e que combine com seu visual? Conta pra gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

14 comentários sobre “Inspire-se no estilo da Selena Gomez

  1. sweetluly disse:

    Uma coisa que sempre gostei na Selena é ela saber se vestir bem e de forma legal pra idade dela. Lembro que quando ela tinha uns 16 anos já estava sempre chiquérrima nos tapetes vermelhos da vida, mas ainda assim jovial, sem precisar forçar a barra para parecer mais velha, adoro!
    Fico triste que ela esteja passando por essa fase de abalo psicológico, espero que fique bem logo!

    • Dose de Ilusão disse:

      Estou orando muito para que ela melhore, problemas psicológicos é muito complicado! Ainda bem que ela está se cuidando… Se Deus quiser, ela vai está mais MARAVILHOSA!

  2. mary disse:

    Assim, eu admiro Seleninha em tantos níveis <3 É linda, é bem sucedida, é estilosa, é fofa…
    Um exemplo de menina. E o estilo dela é pra quem segura, vamos combinar. E ela fica bem até de moletom e crocs… rsrs. Linda demais!

  3. Rola uma identificação com a Selana por motivos de: vinte e tantos anos de idade com cara de quem ainda precisa mostrar a identidade pra provar que tem mais de 18 hahahaha. Nunca tinha reparado que ela se veste tão bem e em estilos tão diferentes uns dos outros. Ela de branco consegue ficar mais linda ainda.

    • Dose de Ilusão disse:

      Sei muito bem o que é isso, vinte e um anos de idade e ainda é confundida com aluna do ensino médio =// Acho que o branco deixar muito linda mesmo!

  4. Sté Maciel disse:

    Eu não tinha nada contra ela, mas também não era fã. Aí de uns tempos pra cá eu tenho a admirado tanto! Ela é uma musa inspiradora, sem dúvida!

    Beijão, mariasabetudo

  5. Claudia Hi disse:

    Eu adorava ela quando ainda fazia Os Feiticeiros de Waverly Place rs. Hoje em dia não a acompanho tanto, mas sempre achei ela super estilosa!

Deixe uma resposta