Inspiração: tatuagens no dedo

As tatuagens nos dedos se tornaram super populares! Além do mais, é um lugar mais sutil – que acabar não chamando tanta atenção. As tatuagens podem ser feitas tanto na lateral, quanto nas falanges inferior ou superior. O espaço é pequeno e limitado, mas as opções não. Podem variar desde pequenos símbolos até desenhos mais complexos em miniatura. Veja, neste post, inspirações bem legais para pensar na sua possíveis tattoo nos dedos:

Muitas tatuagens incríveis! Socorro, como não ficar com vontade? Você pode fazer um símbolo pequeno, uma simples palavra ou desenhos simbólicos – todas ótima ideias. E também são delicadas e uma ótima ideia para enfeitar as mãos.

Bom, quanto à dor, que quanto mais perto da última falange, próximo à cutícula, mais intensa é a dor. Porém, por ser uma tatuagem pequena e rápida, a dor é breve. Por ser uma área do corpo onde a pele é muito fina, podem ser necessários retoques posteriores. As tatuagens nessas áreas tendem a desbotar com mais facilidade do que em outras partes do corpo. É claro que varia de acordo com a sensibilidade de cada um! Aproveite as inspirações para pensar num desenho novo que te faça lembrar de algo bacana e leve as sugestões para um tatuador de confiança. Curtiu as ideias de tatuagens de hoje? Conta pra gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 comentários sobre “Inspiração: tatuagens no dedo

  1. mairanamba disse:

    Então né, post de tatuagem e eu já fico toda querendo! ahahha sou a louca da tatuagem, e já tinha pensado de fazer no dedo ahahaa

    Eu ouvi alguém falando que não doi muito, porém é um lugar que muitas vezes a tinta desbota muito mais rápido, como você disse 🙁 mas um dia farei do mesmo jeito! bem delicada, como essa flor na lateral do dedo! NOSSA <3

    http://www.mairanamba.com

Deixe uma resposta