Inspiração: poses para sua selfie

Está querendo inovar nas poses para sua selfie? É que o post de hoje, é inspiração fotográfica: com selfies mais profissionais – de deixar o seu feed maravilhoso! Seja em pé, no espelho, segurando uma flor ou qualquer outro objeto, fazendo carão ou caras e bocas – coloque a cara no sol e divirta-se! Na selfie você guia a foto e pode valorizar aquele ângulo do seu rosto que mais gosta. Dúvida? Vem ver!

As fotos com flores e plantas na frente do rosto (igual da Selena Gomez) são sempre certeiras! Em um espelho médio, se posicione de forma que apenas parte do seu corpo fique em evidência – pode colocar a mão nos bolsos, na cintura ou deixar os braços livres, isso fica ao seu critério. Você pode apenas querer tirar foto somente do rosto, em um espelhos pequenos, escolha seu ângulo favorito e tirar uma bela foto.

Como as mãos podem fazer diferença nas fotos, né? Nos cliques acima, cada mão posicionado de uma forma diferente no rosto, na boca, no queixo, no nariz, no ombro e também segurando os cabelos – o importante é usar a criatividade!

Tem alguém que poder tirar a sua selfie? Perfeito! Não tenha vergonha de na hora do clique improvisar na pose ou se inspirar em alguma referência (igual essas de cima) literalmente, o céu é o limite. As melhores são as descontraídas, mas vale muito a pena investir no carão que suas fotografias irão ficar incríveis!

E aí, qual dos clique aqui de cima foi a sua favorita? Aliás, a ideia é que você se inspire nos ângulos e também nas poses, não nas garotas das fotos, ok? Já tem noção das fotos que vai fazer? Conta tudo nos comentários! 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “Inspiração: poses para sua selfie

  1. VANESSA BRUNT disse:

    Quantas inspirações maravilhosas! Amo o uso de objetos (como as plantinhas ali no começo) para ajudar a quebrar o gelo na hora da pose. Adorei!

    http://www.semquases.com

  2. Mulher, essas inspirações estão lindas demaissss!

    https://www.kailagarcia.com

  3. Camila Faria disse:

    Ai, eu sou pééééssima para selfies. Preciso me inspirar – e MUITO – com esse seu post Fran!

Deixe uma resposta