Inspiração: Chapéu Floppy

chapeu-floppy-hatEsses dias atrás recebi um e-mail de uma leitora do blog queria alguns modelos de look com o chapéu floppy. E como estamos na época da primavera, e perto do verão nada melhor do que um lindo chapéu.

O chapéu floppy foi muito usado nos anos 70 e faz um tempo que ele vem ganhando destaque em sites de street style. Sua principal característica é a aba larga, curvada e flexível, deixando qualquer visual com aquele toque mais glamouroso. Apesar de não ter empregado em sua cultura, os brasileiros de um modo geral, andam aderindo bem à moda dos chapéus.

O floopy hat está na moda e é mais apropriado para ambientes externos e durante o dia, e você pode ainda combinar um look mais colorido com um chapéu em tom mais neutro e até fazer a brincadeira ao contrário! Mas o mais importante é saber que o chapéu tem que estar em harmonia com você, afinal, ele só tem que agregar estilo ao seu visual, assim como qualquer outro acessório. Veja uma seleção de looks inspiradores com chapéu floppychapeu-horzchapeu0-horzchapeu1-horzchapeu2-horzE aí meninas, usariam o chapéu floppy?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários em “Inspiração: Chapéu Floppy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *