Tati Ferrigno é designer e apaixonada por ilustração, cria personagens usando confortavelmente tablets e photoshop. Sua técnica hoje em dia descarta o uso do lápis, e parte direto para a arte digital, desde o esboço inicial. E sua inspiração vem desde criança do universo feminino, da beleza, do movimento dos cabelos, e também das pin ups de Gil Elvrgen. Sua preferência por tatuagens e pelo estilo de música heavy metal é mostrada nas lindas figuras que cria, as quais transmitem força, sensualidade e personalidade .
Quem nunca se derreteu por um caderno da coleção Jolie? Aquela bonequinha fofa que tem várias amiguinhas fofas também? Para quem não saber ela que desenhar as meninas da Jolie!Eu sou apaixonada pelo trabalho dela, é totalmente inspirador e o mais legal é que é super realista. É muito perfeito cada desenho! Se quiserem acompanhar o trabalho dela podem ir no site.
Uau! Lindos.
Não fazia ideia que ela que desenhava as bonequinhas.
Adorei o post.
Beijokas e boa semana!
Carol Rivera
Passa lá no blog quando puder, tem post novo…
Post novo no blog: Review – Batons da Avon
Eu também não sabia que era ela que desenhava elas, é muito lindas né?
Beijos chuchuzinho;*
Que lindas essas ilustrações!
http://marymicucci.com
Nossa, não sabia que era ela quem desenhava a Jolie; já havia visto algumas das ilustrações que você postou pela internet e são muito, mas muito lindas!
petalasdeliberdade.blogspot.com
Que ilustrações mais lindas!!
São todas maravilhosas.
Beijos
http://www.materiafeminina.com
Olá, eu achei lindas as ilustrações, realmente é pra quem tem talento.
Beeijos
http://www.diariodefeminices.com
Nossaaaa, não sabia que os desenhos da Jolie eram dessa designer. Amei esses outros tb. 😉
Beijo,
Fernanda | http://www.mudeimodei.com.br
Oi querida, tudo bom?
Passando para avisar que tem post novo lá no blog. Me avisa quando tiver aqui também!
Beijokas e bom fds!
Carol Rivera
[New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas
Adorei conhecer outros trabalhos dessa moça!
Ficam perfeitos!
Estou fuçando o site nesse exato momento, muito bom mesmo!
muito top! Tablets e photoshop? MORRI ahaha
sao demais e bem realistas mesmo!
Voce vai amar 😀
Um beijo!
Pâm – http://www.interruptedreamer.com
Caramba, que talentosa! Fiquei muito feliz em encontrar o trabalho dela!
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/
Que coisa linda! Amei os desenhos! Queria uma agenda com essas ilustrações tatuadas a essas bonequinhas Jolie! kkkkkkkk
E desenha direto no tablet? Tem que se garantir muito pra fazer isso, os desenhos são magníficos! Fiquei encantada!
Beijos!
Nossa, uma ilustração mais linda que a outra!
Beijos
Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page!
Nossa, que lindas! E também não sabia que era ela quem desenhava as bonequinhas de capa de cadernos. Beijos!