Ilustrações: Amy Borrell

ins A ilustração de hoje: faz morrer de amores por  ilustrações e desenhos em tons pasteis, e é super inspirador. Não adianta negar, é amor a primeira vista. Foi assim comigo, vai ser com você também. Quer apostar?ilustração1ilustraçao2ilustraçao4Amy Borrell  é uma ilustradora e designer que trabalha como freelancer , e seus trabalhos fazem a gente suspirar de  amorzinho: seja pela paleta de tons  pasteis, pela simplicidade, pelo traço delicado com aquarela. As ilustrações dela trás muito inspiração da Torre Eiffel, bichinhos fofos, e tardes de chá. Muito provavelmente, você já viu os desenhos dela por aí: seja no Tumblr, Pinterest ou outros sites. Eu já tinha visto essas ilustrações antes muitas vezes, só quem não sabia quem era a artista. As ilustrações da Amy me passam calma, e me deixam super “felizinha”, de bem com a vida quando vejo suas obras.

ilustaraçao8 ilustraçao9 ilustraçao10Ela mora em Melbourne, na Austrália. O portfólio dela é bem diversificado: já fez trabalhos para marcas como a Urban Outfitters Frankie Magazine, além de  criar agendas, estampas, ilustrar livros/revistas, fazer quadros e até linhas de pijama!

ilustrailustraçãoilustraçao11É um amorzinho essas ilustrações! Dá vontade de pegar caixinhas de lápis de cores e sair por aí colorido, daí eu me  lembro que não tenho talento, mimimi! A Amy tem um portfoliolojinha online e blog, onde coloca ilustrações e alguns posts mais pessoais. Espero que tenham gostado♥!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

7 comentários em “Ilustrações: Amy Borrell”

Deixe uma resposta