Hoje acordei sentindo sua falta

texto-passado-saudades

Olhei para o meu lado direito na cama e você não estava mais. Me bateu uma saudade de quando brigávamos pelo maior lado da cama. E sempre eu ganhava, não porque eu era mais forte, e sim porque você me deixava ganhar. Até o quarto está vazio e frio. A minha caixinha continuava em cima da escrivaninha. Aquela que você me deu de presente, e eu jurei pras minhas amigas que eu ia me desfazer dela. Acho que gosto de sofrer, talvez eu seja, como dizem, uma masoquista.

Havia tempo que eu não sentia a sua falta. Só que hoje a saudade aumento de verdade. A caixinha já está até empoeirada. Não lembrava que tinha tantas cartas dentro dela. Tantas fotos. Uma correntinha escrito “i love you”, lembra?  Isso é tão clichê, mas do que um filme de romance hollywoodiano. Pior do que isso, só se for esse estúpido anel, porém lindo, que você me deu de presente.

A gente viveu um amor, mas como qualquer começo, teve que ter um fim.

Eu às vezes fico esperando uma mensagem sua. Um sinal de fumaça. Cruzo os dedos para que você me ligue. Ou que me mande cartas dizendo que sente minha faltar. Cadê os farmacêuticos para criar um remédio para esquecer um amor? Talvez não seja uma das melhores ideias. Mas nessas circunstâncias qualquer coisa é válida.

O melhor que tenho que fazer é me desfazer das lembranças. Jogar para fora da janela e deixar que o vento carregue para bem longe daqui. E que nunca mais volte para me atormentar. Eu quero aprender a conviver com a sua ausência. Não quero quando me sentir sozinha a sua presença atormente o meu quarto. Igual a um fantasma.

Isso não deve se tão difícil, né? Apagar alguém dos nossos pensamentos. Eu sei que eu vou conseguir. De hoje em diante vai ser assim, quis ir embora, então vá, mas antes de ir leve todas as lembranças que deixar.

Porque a questão é, amores vêm e vão.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

14 comentários sobre “Hoje acordei sentindo sua falta

  1. Juliana disse:

    Que texto lindo! Me emocionei!

  2. Luana disse:

    Me emocionei com esse texto, super me identifiquei com ele <3

    Passa lá no meu blog?
    http://hoopefortheflowers.blogspot.com.br//

  3. Raffaela Pacifico disse:

    Que texto de amor lindo. Parabéns! Me fez sentir saudade de uma pessoa aí rs.

    Beijo,

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

  4. Lolla disse:

    Esse texto me definiu nos últimos dias hahaha amo ler textos que defini o que eu realmente penso… não faz com que eu pareça uma unica louca no momento!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

  5. Ágata Bresil disse:

    Apagar alguém da memória é coisa realmente difícil, mas temos que nos esforçar, porque o destino trata de mostrar que tudo foi melhor com essa “perda”. Afinal, tudo tem motivo, acredito assim. Já sofri achando que era o fim do mundo, quando na verdade percebi que foi a melhor coisa que já me aconteceu.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

Deixe uma resposta