Eu gosto de gente que(…)

Eu gosto de gente que amar sem pedir amor em troca. Gente que dizer “obrigado”, ”por favor”, e “desculpa”. Gente generosa. Eu gosto de gente que valoriza a qualidade, em vez de quantidade. Gente que se colocar no lugar do próximo. Eu gosto de gente que não se achar superior a ninguém. Gosto de gente humilde. Gente que dizer o que sentir, sem medo ou receio de esconder. Gente que errar e admitir que errou. Eu gosto de gente louca, verdadeira e que tem audácia de rir da vida.

Gosto de gente de abraço apertado, esmagando. Gente engraçada que faz todo mundo rir. Eu gosto de gente que acreditar no sonho e que não desiste no primeiro obstáculo. Gente que valorizar cada segundo. Gente que não importa só com dinheiro, e sim amor pelo que faz. Gente que amar sua família e se orgulha dela. Eu gosto de gente que faz amizade. Gente que amar livros. Eu gosto de gente que mesmo depois de adulto assistir filmes infantis. Gente que não ligar para o que os outros pensam.

Eu gosto de gente da risada engraçada, que dá gargalhada. Gente que não suporta falsidade e nem hipocrisia. Gente que não maltratar e nem humilha. Gente que amar os animais, e as crianças, e respeita os idosos. Gente que não usar as pessoas. Eu gosto de gente que respeita o seu próximo.

Gosto de gente que olhar nos olhos. Gente que mostrar quem é, sem usar máscaras, sem importar se as pessoas vão gostar. Eu gosto de gente que vai embora, mas sabe voltar. Gente que faz gentilezas. Gente que anda sorrindo à toa. Gente que não tem vergonha de dizer “eu te amo” e valorizar muito bem as pessoas que amar. Gosto de pessoas que se ama acima de tudo.

Eu gosto de gente que é gente de verdade, que se importa apenas em ser feliz. O que eu gosto mesmo é de gente que sabe valorizar a essência das coisas e da vida.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários sobre “Eu gosto de gente que(…)

  1. Que texto meigo! Gosto de gente, que como você, gosta das coisas mais puras da vida ♥

    http://www.prettythings.com.br

  2. Eu gosto de gente assim, sem medo de ser feliz, que ama incontrolavelmente, que ri sem motivos e contagia todos a sua volta. De tanto viver com pessoas assim, aprendi a ser uma. E não a nada melhor do que ver alguém disser: “Nossa que menina legal, alegre, gente boa”, aí sim que minha alegria aumenta!
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

  3. K A H disse:

    Nada como ter um monte de gente de verdade por perto, né? <3

  4. Masen's tale disse:

    Que texto perfeito!!
    Achei lindo demais. Vc tem página no face onde posta trechos dos seus textos? Gosto de compartilhar coisas assim.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

  5. Jéssica disse:

    Que amor de texto. ♥ Você me descreveu!
    Gosto de gente que apesar de tudo ainda enxerga o melhor da vida, que gosta da simplicidade e de mostrar a sua essência. Gosto de gente como você.

    Prazer, Jéssica

  6. Que amor de texto <3 Gosto de gente que gosta de gente assim!

    Beijos!
    Camila
    https://vaitercha.wordpress.com/

Deixe uma resposta