Especial: fotos dia dos pais

inspiraçãopais6Amanhã se comemora o dia dos pais e, é uma data tão importante quanto o dia das mães. Quem tem um pai como o seu melhor amigo, sabe o que estou dizendo. Apesar das broncas, conselhos e discussões, quando precisar ele vai estar ao seu lado pra te dar um puxão de orelha, mas sempre com um ombro amigo para te acolher. Você sempre vai poder contar com ele para oque der é vier. Foi pensando nisso, que acabei selecionando algumas inspirações de fotografias, para lembrar um pouco desse dia tão especial. São muito lindas e mostrar amor tão grande de um pai pelos seus filhos. Cuidado! É muito excesso de fofura e muito amor envolvido em um post só.

inspiração-fotos-dia-dos-pais// Sloane comes to town //inspiração-fotos-dia-dos-pais1inspiração-fotos-dia-dos-pais2inspiração-fotos-dia-dos-pais3inspiração-fotos-dia-dos-pais5inspiração-fotos-dia-dos-pais6É cada foto linda que é meio impossível não morrer de amores. Caso, você não tenha o seu pai, com certeza, tem seu avô, tio ou mãe… O importante é que existe amor. Diga o tanto que ele(a) é especial na sua vida e essencial. Tem muitas fotos que não tem como reproduzir – fazer o que ser passamos dessa fase! Aproveite esse dia dos pais para se divertir muito com o seu pai. Claro, tire vááárias fotografias para guardar de lembrança de um momento tão maravilhoso. Gostou das inspirações de fotografias? E você, tem alguma foto favoritar com o seu pai? Um feliz dia dos pais para todos os pais e os que sonham em ser um dia. Em especial para o meu pai<3! Beijos até o próximo post!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

15 comentários em “Especial: fotos dia dos pais”

  1. Oi! Apesar de ser mais apegada a minha mãe eu amo o meu pai. Amanhã é dia dele e ele estará chegando de viagem. As imagens mostradas acimas são lindas e existe um excesso de fofura e lindeza <3 Beijo!

  2. É uma foto mais linda que a outra! Adorei! Nunca tinha visto tanta foto linda junta assim. Eu acho às vezes umas assim, mas bem aleatoriamente. As melhores fotos que eu tenho assim engraçadas com o meu pai são as antigas e eu adoro elas.

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *