DIY: embrulhos fofos para o Natal

diynatal23Depois de escolher o presente de natal, chegou a hora de embrulhar e a embalagem pode fazer uma grande diferença ao presente. Vamos confessar, são tão bonitas essas embalagens criativas, e tem algumas que chegar até ser mais interessante do que o próprio presente, normal, isso pode acontecer! Os embrulhos mais criativos, é bacana que é diferente do que estamos acostumados a ver todos os anos. No post de hoje reunir ideias superfofas e criativas para você colocar em prática. O mais legal quem recebe vai se sentir muito especial e vai pode sentir que você teve uma dedicação e gastou um pouco do seu tempinho. Dá uma olhadinha nessas DIY’s que selecionei!

diy-embrulhos-de-natalO embrulho com estrelas é fácil de fazer. Você precisa apenas de papel kraft e washi tape ou qualquer tipo de papel para fazer as estrelinhas e as bandeirinhas, o resultado final fica lindo. Esse é um dos meus embrulhos favoritos, você usar o embrulho, com barbante branco e uma tag de paisagem – você pode substituir por fotos. Que tal fazer desenhos nos embrulhos de símbolos que lembram essa data? No final fica perfeito! E por último, você pode embrulhar com papel estampado, veja o tutorial completo (tem até como baixar o papel e as tags!). O barbante ou corda em volta da um visual bem criativo.

diy-embrulhos-de-natal-1Eu achei esse primeiro embrulho uma fofura. Você vai precisar de uma linha e de um papel estampado, ótima opção para presentes menores. Estrelas para um estrela – é, o trocadilho não ficou legal, mas, esse embrulho ficou dos deuses. Precisa apenas de um papel contact da cor prata ou qual você achar melhor. E porque não, um embrulho mais charmosa? Com papel branco e washi tape, vale usar os enfeites de natal para deixar ainda mais diferente. Já pensou em fazer embrulhos com tecidos? Ficam fofos e diferentes!

diy-embrulhos-de-natal-2Dar até dó de rasga esse embrulho! Foi usado um papel estampado do mapa mundi, amarrou uma fita com um barbante laranja! Com o papel você pode fazer as estrelinhas (na internet tem alguns moldes bem legais, caso tenha dificuldades.) e as bolinhas você pode usar um lápis de borracha redonda e depois mergulhar no corretivo ou tinta branca. Fácil, fácil! E pra ficar charmoso, vale colocar um raminho de pinheiro ou uma flor bem colorida. Última diy quando olhei jurava que era um tecido, mas é uma fita de washi tape, e caso, você não tenha essa fita, use um tecido mesmo!

diy-embrulhos-de-natal-3Vale arriscar desenhar umas estrelas e depois corta-las no formato, colar junto com o barbante e não direto no papel do embrulho. Que tal jornal? Barato, reciclável e ainda fica muito bonito. Bem criativo essa ideia de usar renda e um laço, repare que deu até um visual elegante para um simples papel. Colocar o presente em uma caixa embrulhar com um papel da cor branca e escrever frases como: “hohoho” e colocar enfeites natalinos. Essa ideia é fantástica!

Qual dessas ideias foi a sua favorita? Com papeis que você tem em casa e um pouquinho de criatividade, em um segundo você vai conseguir reproduzir embrulhos iguais a esses ou até mesmo ainda melhores. Gostou dessas ideias do post? Ou você prefere os velhos embrulhos – que também não deixam a desejar? Conta pra gente nos comentários! Hohoho e um feliz Natal!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários em “DIY: embrulhos fofos para o Natal”

Deixe uma resposta